Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Aos 78 anos, Susana Vieira alfineta atrizes jovens: 'Vocês precisam de retoque'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Suzana Vieira em foto publicada no Instagram

Suzana Vieira em foto publicada no Instagram; atriz brincou com as atrizes mais novas sobre photoshop

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 10h53

"Sem paciência para quem está começando", como diria seu famoso meme, Susana Vieira alfinetou as atrizes mais jovens que modelam para o fotógrafo Vinícius Mochizuki. "Vocês precisam de retoque, eu não preciso!", brincou a veterana de 78 anos em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nas imagens postadas pelo foógrafo queridinho das celebridades, a atriz da Globo debochou das "novinhas". "Garotinhas que adoram o Vinícius, eu empresto ele para vocês, porque vocês precisam de retoque e eu não preciso. Obrigada, tchau!", falou Susana, em tom descontraído.

Na legenda da publicação, Mochizuki defendeu a artista antes de qualquer crítica. "Susana Vieira, você é diva, rainha! Observação: só brincadeira, tá, gente? Susi é puro amor de verdade!", escreveu o profissional. 

Confira a brincadeira de Suzana Vieira no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.