POUPANÇA GORDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Julia Lemmertz, intérprete de Esther na novela das nove, segura Larissa Cunha Brito ainda bebê nas gravações
REDAÇÃO
Publicado em 24/8/2020 - 8h31
Intérprete da bebê gerada por inseminação artificial e disputada por Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa, Larissa Cunha Brito atualmente tem oito anos e um cachê de R$ 20 mil recebido pela novela da Globo guardado em uma poupança. De acordo com sua mãe na vida real, Tayonara Cunha Ribeiro, a menina terá acesso ao dinheiro quando atingir a maioridade.
Na pele de Vitória, Larissa enfrentou uma rotina intensa de gravações quando tinha pouco mais de dois meses de idade. "Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil", revelou a mãe em entrevista à revista Quem.
Filha de uma vendedora e do dono de uma loja de autopeças, Larissa acabou por acaso na trama de Aguinaldo Silva. Tayonara conheceu uma agente de atores quando fazia um curso de modelo, e a mulher ofereceu a oportunidade de Larissa participar do casting para a novela, que precisava de um bebê no mesmo perfil.
"Na época, [Larissa] ela estava com dois para três meses. Então conversei com o meu marido para saber se ele também autorizava. Não fiquei com medo de nada, porque já fiz figuração na Globo e sei como funciona. Meu marido que ficou mais receoso", contou Tayonara.
Selecionada para o papel, Larissa começou a frequentar os estúdios da emissora na companhia da mãe. "A menina da agência falou que ia ter um carro para nos levar e buscar aos Estúdios Globo. E foi assim de dezembro de 2011 até maio de 2012. A Larissa sempre foi muito boazinha. E virou o xodó do elenco", contou a vendedora, que lembra com carinho dos atores.
"A Julia [Lemmertz] foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela".
Sobre a atuação da pequena, Tayonara contou que a menina sempre foi muito tranquila, mesmo na companhia de vários estranhos. "Às vezes, o diretor tinha que colocar o choro na edição. Ela participou até o último capítulo. Uma semana antes de eu voltar da licença-maternidade, a novela terminou", disse.
Atualmente, Larissa e Tayonara moram em Coelho Neto, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. No terceiro ano do ensino fundamental, a garota tem uma irmã, Laís, de quatro anos, e um meio-irmão, Lohan, de 14. Desde a novela das nove, Larissa nunca mais atuou.
"Depois de Fina Estampa, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo. Mas ela é uma menina muito espevitada. Ela era calminha quando bebê, hoje é o terror", brincou Tayonara.
"Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: 'Mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada'. Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai. Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha", finalizou a mãe coruja.
Em Fina Estampa, Vitória (Larissa Cunha Brito) foi gerada após ser inseminada com o óvulo doado voluntariamente por Beatriz em Esther. Ao descobrir que a estilista teve a criança, a personagem de Monique Alfradique decide brigar pela guarda do bebê por ser sua mãe biológica e acreditar que tem direito sobre ela.
Confira como está Larissa, intérprete da bebê Vitória, atualmente e com o elenco de Fina Estampa:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.