Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO

Ex-BBB Renata Dávila revela ameaça de morte do ex-marido na Record

Reprodução/Record

Renata Dávila, loira de cabelo comprido, com roupa preta, sentada em uma sala

Renata Dávila chorou ao fazer relatos de ameaças e agressões do ex-marido no Domingo Especular, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 8h11

Renata Dávila, ex-participante do BBB 12, da Globo, revelou novas ameaças do ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, ao Domingo Espetacular, da Record. A modelo gravou as brigas que teve com o empresário, nas quais ele diz que tentará contra a vida dela. "Eu tenho ódio de você! Quem me dá uma facada nas costas, vai ter só o meu desprezo, entendeu? Se não tiver a morte".

Renata contou que desde que se separou do empresário, sua vida se tornou um pesadelo. "Eu não ponho o pé na rua, de medo de ter alguém me seguindo. Eu não consigo dormir direito, com medo desse homem entrar na minha casa. Eu não tenho fome... Eu estou em pânico", completou ela, chorando.

Após seis anos de relacionamento, sendo três de casamento, ela disse que sempre viveu momentos tensos na relação com Guimarães, mas não conseguia enxergar como abuso. "Pesei 47kg. Ninguém sabe disso, mas foi de tristeza, porque eu comecei a descobrir traições dele", afirmou ela, que também sofria violências verbais.

"Eu sempre acreditei que era estresse de trabalho, criava essa justificava para mim, porque família está em primeiro lugar e a gente tem que lutar por ela."

Renata destacou também que já foi agredida fisicamente, além do episódio em que ele machucou também a sua mãe, de 60 anos de idade. "Ele já me empurrou, tampou a minha boca até eu ficar sem ar", declarou.

A ex-BBB apostou que a atual briga se deve por bens materiais. "Eu acho que a raiva dele é por dar dinheiro a uma mulher que não está com ele", destacou ela, que conseguiu uma medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha, em que o empresário não pode mais se aproximar dela, mas que não tem servido de nada.

"Ele conseguiu na Justiça uma autorização para entrar aqui quando bem entender. Ele retira móveis daqui. Ou seja, a lei não tem me protegido em nada."

Renata se separou do empresário em dezembro, e o divórcio corre na Justiça como litigioso, quando não há acordo entre as partes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.