Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Que fim leva o triângulo amoroso de Domitila, Pedro e Leopoldina em Novo Mundo?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Castro e Leticia Colin caracterizados como dom Pedro e Leopoldina, em cena da novela Novo Mundo

Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Leticia Colin) em cena de Novo Mundo; casal ficará unido no fim da novela

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 7h00

A reprise da novela Novo Mundo chegará ao fim na próxima sexta (28), e com ela terminará também o sofrimento de Leopoldina (Leticia Colin). Na vida real, a imperatriz sofreu até seus últimos dias com os maus-tratos de dom Pedro (Caio Castro), mas no folhetim o casal fica mais forte e unido no final, para tristeza de Domitila (Agatha Moreira).

Esse é um dos assuntos do 27º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Ao longo da exibição original de Novo Mundo, Leticia Colin conseguiu conquistar tanto o público com sua interpretação que os telespectadores torceram muito para que o casal real se entendesse e vivesse bem, em paz e com amor no palácio.

Assim, no último capítulo, Leopoldina e Pedro estarão juntos e felizes, prontos para comandarem o Brasil. Domitila observará os dois de longe, sabendo que perdeu uma batalha, mas ainda sentindo internamente que é a favorita de Pedro.

Já na novela das sete, os conflitos de família tomarão conta. Sofia (Priscila Steinman) se mostrará indignada com a mãe, pelo romance que Lili (Vivianne Pasmanter) teve com Rafael (Daniel Rocha).

Mas tudo não passará de um teatrinho da morta-viva, que se fingirá de esquecida e boazinha enquanto planeja acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A vilã de Totalmente Demais será a mandante de atentados e estará focada em matar a irmã.

Por fim, em Fina Estampa, muitas confusões acontecerão no casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai querer acabar com a festa mandando um monte de ratos para lá, mas Griselda (Lilia Cabral) descobrirá o plano maligno e se vingará com estilo.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 27º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.