Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASAMENTO

Bêbado, Inocêncio tem alucinação com Santinha e ilude Mariana em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira caracterizado como José Inocêncio; ele usa uma camiseta verde, está sério e encara um ponto fixo em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele verá a ex-morta após confusão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 7h14

José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma alucinação com Maria Santa (Duda Santos) num momento bastante oportuno em Renascer. Ele verá o rosto da morta no corpo de Mariana (Theresa Fonseca) e, com isso, esquecerá todo o barraco que a atual mulher terá arranjado no casamento de João Pedro (Juan Paiva). Bêbado e crente que estará com a ex, o protagonista tratará a jovem com paixão e fará ela reatar as esperanças de que será feliz com o fazendeiro na novela das nove da Globo.

A moça, afinal, estará em seu limite quando tudo acontecer --embora também não colabore na melhoria do relacionamento. Furiosa por perder João Pedro para Sandra (Giullia Buscacio), ela beberá horrores, dançará sozinha e gritará que vai se vingar da noiva.

Depois, passará a conversar com o enteado, mas José Inocêncio verá a situação e ficará furioso. Ele puxará a mulher pela mão e dirá que eles vão embora.

A embriagada, contudo, dirá que só sairá dali caso o marido dance uma música com ela. Ele será firme ao cravar que não dançará música alguma, puxando-a em direção à saída, até que ouvirá os resmungos de um choro.

Quando se virar para ver o que estará acontecendo, ele dará de cara com a imagem de Maria Santa. "Você não me vê mais, Inocêncio? O que preciso fazer para você ver que eu existo? Que estou aqui, esperando esse tempo todo...", desabafará Mariana, sem saber que não está sendo vista como ela mesma.

O fazendeiro, impactado, ignorará o que terá sido dito e "tocará o rosto de Mariana de um jeito que jamais tocou antes", segundo o texto da novela. Afinal, na cabeça dele, será "como se estivesse tocando Maria Santa outra vez".

"Eu estou lhe vendo, meu amor...", anunciará ele, emocionado. O produtor de cacau, então, passará a dançar apaixonadamente com a mulher, deixando o ciúme e a picuinha de lado.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 129)
Teca avisa a Du que não deixará o filho para fugir com o rapaz. Augusto conta a Buba que tudo indica que a criança de Teca é intersexo. Zinha se enfurece com a presença de Mariana ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.