Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO

Barraco em Família É Tudo! Paulina chama Vênus de cadela e apanha até chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão irritada em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela xingará Venus (Nathalia Dill) e apanhará

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2024 - 19h00

Paulina (Lucy Ramos) armará um escândalo sem o menor pudor em Família É Tudo. Ao perceber que será desmascarada por Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) por ter armado o falso flagra de traição para acabar com o relacionamento deles, ela cairá, mas cairá atirando. A mulher detonará a rival e a xingará de cadela antes de ser jogada no chão e agredida. A malvada ficará chorando sozinha, derrotada após a briga feia.

As cenas do barraco serão exibidas no capítulo desta sexta (14) da novela das sete da Globo. Após ver Paulina no aeroporto entregando dólares para Patty (Manuela Duarte), Vênus segurará a rival e avisará de que não a soltará até Tom chegar.

A mocinha pagará um preço por isso. Paulina despejará atrocidades em cima da irmã de Electra (Juliana Paiva). "Eu te odeio, Vênus! Te odeio! O Tom é meu! roubou ele de mim! Sua cadela!", declarará.

Vênus ficará tão chocada que se desestabilizará, e a megera aproveitará para empurrá-la e correr. A protagonista, no entanto, irá atrás da inimiga e a nocauteará. A personagem de Nathalia Dill puxará Paulina pelo cabelo e a derrubará no chão. "Sua idiota! Eu ainda vou acabar com você!", gritará a surtada.

Minutos depois, Tom chegará e demonstrará sua indignação. "Paulina, não me ama. Isso que sente por mim não é amor, é obsessão. Quem ama de verdade não faz o outro sofrer! Eu quero saber, foi você que armou aquele flagrante em Londres também? Só pode, fez quase igual dessa vez", discursará.

A personagem de Lucy Ramos não responderá as acusações dele e ainda ameaçará intensificar o barraco. " quer fazer escândalo? Então escândalo vai ter!", dirá a vilã. Vênus pedirá a Tom que deixe a ex-mulher sozinha, para que os dois conversem depois.

Eles irão embora, e Paulina andará até o estacionamento do aeroporto. "Deu tudo errado! Inferno!", dirá a si mesma. Nervosa, ela deixará a bolsa cair, e os pertences se espalharão pelo chão. A víbora se sentirá derrotada, se sentará no chão do estacionamento e chorará descontroladamente.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.