Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÍDA

Affair de Thiaguinho e Neymar? Mariana Rios se diverte com fofocas da internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Thiaguinho, Mariana Rios e Neymar

Thiaguinho, Mariana Rios e Neymar Jr.; atriz se diverte com fofocas na internet sobre sua vida pessoal

Mariana Rios sempre preferiu manter sigilo sobre a vida pessoal, mas tem seu nome frequentemente apontado como suposto affair de famosos que vão de Neymar a Thiaguinho. De camarote, a atriz e cantora de 36 anos observa as fofocas e se diverte com a imaginação fértil do público.

"Não falo da minha vida pessoal. Acho que as pessoas não sabem nem quando estou sozinha, se estou namorando ou não. Não exponho muita coisa porque tudo o que você fala, no final do dia, as pessoas vão acreditar na fantasia que elas criaram. Enquanto a inventarem fofocas, eu fico rindo, me divirto muito. Me divirto com a capacidade que as pessoas têm de fantasiar", conta Mariana em entrevista ao Notícias da TV.

Além dos comentários sobre seu estado civil, a artista foi vítima de uma fake news durante a pandemia da Covid-19. Em março, período no qual fortes restrições estavam em vigor, a atriz foi acusada de promover uma festa em casa. O burburinho sobre a aglomeração que nunca existiu foi tanto que João Doria, governador de São Paulo, foi até a porta da casa de Mariana para comprovar que todo o alarde era mentiroso.

"O legal é você criar uma história e viver como se aquilo fosse verdade, independentemente do que o outro fala. Isso aconteceu muito com a história do Doria, as pessoas fantasiaram uma coisa, acreditaram naquilo e viveram como se aquilo fosse uma verdade e era muito mais legal acreditar que fosse mesmo do que a história verdadeira", pontua.

Tenho muita preocupação com as pessoas que se expõem tanto. Quanto mais você se expõe, mais seguidores você tem, mais as pessoas se interessam pela sua vida, aí vem o ônus e o bônus. Até aonde você consegue lidar com isso sem ter uma depressão, sem isso virar uma questão na sua vida? Você consegue lidar com isso bem?

Para 2022, um dos principais planos de Mariana é retomar os trabalhos como cantora: "Começo o ano em estúdio, gravando meu próximo EP, e pretendo voltar com tudo nos meus shows. Realmente, a gente parou por causa da pandemia, então já tenho uma agenda grande, cheia para este novo ano e esse é o meu foco principal".

"Deixo muito as coisas acontecerem também, tenho meus planos, me programo dentro de um caminho. Em 2022, vou lançar isso, as minhas músicas, meus shows, estou marcando shows específicos nas capitais. Porém, ao mesmo tempo, pinta um convite que me enche os olhos, tenho vontade de fazer, eu faço. Então, vou deixando as coisas acontecerem, não fico fechada para novos planos e projetos porque construí uma coisa na minha cabeça e precisa ser daquele jeito, sou totalmente aberta", reflete.

Projeto na Netflix

Entre essas oportunidades está a série De Volta aos 15 (Netflix), com estreia prevista para 2022. Este trabalho marca a volta de Mariana à atuação, ofício do qual ela se afastou nos últimos anos para seguir nas carreiras de cantora e apresentadora. Seu último personagem na TV foi como a professora Celina na novela Além do Horizonte (2013, Globo).

"Por opção, fiquei esse tempo todo sem fazer nada [de atuação] porque, realmente, estava me dedicando a outras coisas, escrevi meu livro [Basta Sentir, 2020], queria cantar, fazer meus shows, apresentei programas como o The Voice Brasil e O Próximo Nº 1 VillaMix. Deu tudo certo com a série e foi muito gostoso, muito divertido fazer. É uma outra vertente que gosto muito, sou atriz também", diz.

"Quero estar em projetos que me tragam felicidade, que consiga mergulhar, fazer bem feito e que fique feliz. Esse é meu objetivo de vida, estar feliz dentro daquilo que me propus a fazer", comenta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.