Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASQUETE NA VEIA

TNT Sports contrata ex-jogadora Janeth para transmissões da NBA no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Janeth sorri e usa uma faixa branca com uma blusa rosa

Janeth, uma das maiores jogadoras de basquete do Brasil, fecha com a TNT Sports

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 6h40

Uma das maiores jogadoras da história do basquete feminino do Brasil, a ex-atleta Janeth Arcain é a nova contratada da TNT Sports, projeto esportivo da WarnerMedia. Ela será uma das comentaristas titulares das transmissões da NBA, feitas em seu canal no YouTube desde o início de 2021.

A chegada de Janeth é uma das novidades para a reta final da temporada, incluindo jogos de playoffs, que começam em abril. A data de sua estreia ainda não está definida, mas será ainda neste mês.

Em conversa com a coluna, Janeth diz estar muito feliz com a oportunidade: "Meu sorriso vai de orelha a orelha de tanta alegria, é mais uma oportunidade que estou agarrando de frente, ainda mais em uma temporada histórica da NBA e ainda na TNT Sports, isso realmente é jogar junto com a geral!”.

Janeth foi um dos destaques da seleção brasileira de basquete, em que atuou como ala-armadora e foi campeã mundial de seleções em 1994. Ela atuou ainda em clubes como BCN, Valência (Espanha) e Houston Comets, dos Estados Unidos, como parte da WNBA, a liga feminina da modalidade.

As transmissões da NBA no YouTube da TNT Sports são uma parceria com a marca de cervejas Budweiser. O contrato vale até o fim da temporada 2022/2023 e não estão inclusas exibições na TV por assinatura.

Quando ainda se chamava Esporte Interativo (2007-2021), a TNT Sports exibiu o evento com sucesso. Hoje, as transmissões no YouTube tiveram uma recepção calorosa pelos seguidores do canal, com 9,2 milhões de interações, 25 milhões visualizações e 331 milhões de impressões em todas as redes sociais.

Além da TNT Sports, a NBA tem exibição na TV paga pela ESPN e SporTV. Na TV aberta, a Band transmite com exclusividade. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.