Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MEET THE FRASERS

De olho nas Kardashians, médium aparece de cinta e na privada em reality

Fotos: Reprodução/E!

O médium Matt Fraser, com cinta modeladora e uma regata preta, estende a mão e faz expressão de irritação em cena de Meet the Frasers

Matt Fraser experimenta cinta modeladora para ficar em forma em cena do reality Meet the Frasers

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2020 - 5h12

O sucesso da família Kardashian transformou o mundo dos reality shows em um mercado bilionário. Mas vale tudo pela fama? O médium Matt Fraser, protagonista de Meet the Frasers, acredita que sim. No programa que estreia nesta quarta (10), o sensitivo que escuta e vê pessoas mortas aparece experimentando uma cinta modeladora e até na privada.

"Quando você faz um reality show, não tem escolha sobre o que vão gravar ou não. As câmeras te seguem em todos os lugares. Algumas coisas eu até gostaria que não tivessem ido ao ar (risos)", admite ao Notícias da TV.

Meet the Frasers mostra a vida de Matt, de sua namorada, a miss Alexa Papigiotis, e de suas respectivas famílias. Acostumados a aparecer na TV só para falar do trabalho espiritual e em concursos de beleza, o médium e a modelo precisaram se adaptar à nova realidade e escancarar suas intimidades diante de cinegrafistas.

"Tudo é acompanhado pelas câmeras, e você é forçado a viver sua vida na frente delas, goste ou não. Mas nós concordamos com isso quando assinamos o contrato. Tem momentos em que você se arrepende de tudo, mas sei que esse é o jogo, e todos nós ficamos muito felizes com o resultado final", contemporiza Matt.

Para o médium, era importante ter uma equipe de TV acompanhando sua vida antes da pandemia porque o período seria grandioso para a família. Ele pediu Alexa em casamento, e o grande acontecimento foi registrado pelo reality --os bastidores do pedido, com uma tempestade ameaçando todo o evento, também.

Os irmãos Maria e Matt Fraser durante depoimento no Meet the Frasers: ceticismo ou ciúme?


Exposição e drama familiar

Mais difícil para Matt do que aparecer de cinta modeladora ou no vaso sanitário, porém, foi expor as relações familiares que ele geralmente esconde. Quem acompanhar o programa vai descobrir que o pai de Matt, Rod, e sua irmã, Maria, não acreditam na mediunidade dele nem na de sua mãe, Angela.

"Céticos sempre vão existir, mas quando é dentro da própria família é doloroso. Mas eu entendo o lado da Maria. Ela não pode ver ou sentir as coisas que eu posso. É difícil para ela compreender. Quando comecei a desenvolver meu dom, ela pensava: 'Por que ele tem e eu não? O que torna ele tão especial?'. Então não acho que seja ceticismo, acho que ela fica puta porque eu herdei a habilidade da minha mãe."

Já com Rod a relação é mais complicada --o patriarca se recusa até a ver os eventos em que o filho se comunica com mortos. "Isso me magoa, de verdade. Porque você quer que seus pais tenham orgulho de você, não importa se você é encanador, médico ou médium", lamenta. E é claro que um dos episódios do reality aborda esse problema de frente: "Ele foi a uma leitura minha pela primeira vez, topou ver o que eu faço para um episódio do programa. Isso foi muito importante para mim".

Apresentado como extremamente vaidoso no próprio Meet the Frasers, a ponto de ficar se admirando em frente ao espelho e dizer que prefere ser chamado de "charlatão" do que de "gordo", Matt não esconde que adora aparecer e que ter um reality é um passo para que sua família se torne o próximo clã Kardashian.

"Elas são umas inspiração, claro, todo mundo conhece as Kardashians, é o maior reality show do mundo! Mas nossa família é diferente, acho que não há nada parecido com Meet the Frasers na TV atualmente. E foi por isso que nos chamaram. Nossos pais não estão acostumados com as câmeras, minha mãe não passa maquiagem, nem tingiu o cabelo (risos)! Ninguém aqui foi treinado para aparecer na TV, somos exatamente da maneira que vocês vão ver", adianta.

A primeira temporada de Meet the Frasers tem dez episódios, que serão exibidos toda quarta-feira, às 22h, no canal E!. Confira o trailer (em inglês) do reality:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?