Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÕES

Parceiras, Anitta e Cardi B se reencontram em Velozes & Furiosos 9; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta no lado esquerdo de roupa verde e óculos escuros e Cardi B no lado direito com roupa roxa sentadas em uma escada no clipe da música Me Gusta

Anitta e Cardi B no clipe de Me Gusta; cantoras estão reunidas outra vez em Velozes & Furiosos 9

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 16h37

A cantora Cardi B foi confirmada no elenco de Velozes & Furiosos 9. No projeto, ela irá se "reencontrar" com Anitta, que tem uma canção na trilha sonora na continuação da franquia. Juntas, firmaram parceria na canção Me Gusta, lançada pela popstar brasileira em setembro do ano passado. O filme teve seu lançamento adiado por causa da pandemia da Covid-19 e agora tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 22 de julho.

O anúncio da presença de Cardi B na história foi revelado em vídeo especial que a Universal Pictures colocou na página oficial da atração no YouTube. Além de apresentar a novata, há cenas de bastidores da produção.

Anitta tem espaço na trilha sonora do filme com a canção inédita Furiosa. Artistas como Wiz Khalifa, Tyga e Don Toliver também terão faixas na produção.

Na nova história da franquia de ação, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentam levar uma vida mais pacata em família, mas serão atacados por Jakob (John Cena). Ele é irmão de Dom e foi estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. A família de fiéis amigos terá que se reunir mais uma vez para lidar com a nova ameaça.

"Vin Diesel me ligou e falou sobre o papel [que queria oferecer para ela]. Eu falei: 'É Velozes & Furiosos. Me leve para lá [para a produção], me coloque em um avião'. Vamos fazer acontecer", comenta Cardi B no vídeo.

Em sua estreia na saga de ação, a cantora irá viver Leysa, que terá momentos de interação com os personagens principais, mas que não aparenta estar disposta a pilotar carros e outros meios de transporte à toda velocidade.

"Gosto do fato de estar representando uma mulher muito poderosa e forte. Ela é apenas uma 'vadia'. Quase sou eu", diz na entrevista. "Ela é uma gangster", comenta Diesel.

Esta será a segunda participação da rapper em um filme. Ele estreou no cinema como a stripper Diamond no longa-metragem As Golpistas (2019), estrelado por Jennifer Lopez.

O elenco ainda contará com o retorno de Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. A direção é assinada por Justin Lin, que já comandou outros quatro filmes da saga.

Veja o vídeo dos bastidores do filme com a cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.