Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Ex-protegida de Silvio Santos, Neila Medeiros é demitida do SBT pela 2ª vez

Reprodução/SBT

Neila Medeiros apresenta edição do telejornal SBT Brasília

Neila Medeiros em edição do SBT Brasília; jornalista foi demitida nesta quarta (16) da emissora de Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 16h03

A jornalista Neila Medeiros não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. Após retornar das férias, a apresentadora foi demitida nesta quarta-feira (16) pelo diretor de Jornalismo da emissora em Brasília, Luiz Alberto Weber. A ex-protegida de Silvio Santos já havia sido dispensada em 2015, mas foi recontratada depois de apenas um dia.

Além de Neila, o editor Juan Preuss também foi demitido e não trabalhará mais na emissora. A informação antecipada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo Notícias da TV.

Em contato com a reportagem, a comunicação do SBT afirmou que não serão efetuadas mais demissões. Apenas Neila e Preuss, então, estão de saída da emissora.

Segundo a coluna de Ricco, Neila foi informada sobre a demissão logo após a apresentação da edição desta quarta do SBT Brasília.

Desde 2013 na emissora de Silvio Santos, Neila foi contratada para apresentar o extinto telejornal SBT Notícias, que ficou no ar durante apenas dois meses. Ela estava no comando do jornalístico de Brasília desde 2015.

No ano passado, Neila estava entre os três nomes cogitados pela cúpula do canal para substituir Rachel Sheherazade no SBT Brasil. Além dela, estavam na disputa Analice Nicolau e Márcia Dantas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.