Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANICO

Babu Santana estreia hoje em Salve-se Quem Puder; saiba como será a cena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana caracterizado como Nanico em Salve-se Quem Puder

Babu Santana será Nanico em Salve-se Quem Puder: personagem é policial federal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 16h15

Babu Santana fará sua estreia como o policial Nanico em Salve-se Quem Puder. No capítulo desta quinta (17), o rabugento aparecerá na trama das sete para buscar o computador que as protagonistas roubaram na casa de Dominique (Guilherme Guinle). Apesar da missão bem-sucedida, o personagem não vai gostar nada do ato heroico (e arriscado) das mocinhas. 

A pedido da consulesa Adriana (Ana Carbatti), o agente federal chegará na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas). Seco, ele perguntará sobre o aparelho sem nem ao menos se apresentar direito para a caipira.

Mas a mãe de Zezinho (João Baldasserini) não vai se segurar e o questionará sobre o apelido: "Descurpa a curiosidade, o senhor é grandão, forte... Por que te deram o nome de guerra de Nanico? É que eu imaginei um homi menor", confessará a guardiã das protagonistas. 

"Imaginou errado, senhora. E eu não vim aqui pra ficar de papo furado. Ainda mais com protetores que falham com as testemunhas... Vocês deviam ter vergonha de desmoralizar o Programa de Proteção!", disparará o homem, bravo com o plano das mocinhas em invadir a casa da tia de Renzo (Rafael Cardoso) para pegar provas do assassinato de Vitório (Ailton Graça).

O interesse amoroso de Edgar (Cosme dos Santos) se assustará com a grosseria e explicará que até havia pensado em receber o policial com uma xícara de café. "Comigo não tem teretetê. O papo é reto!", retrucará Nanico.

O ex-namorado de Alexia (Deborah Secco) aparecerá com o computador da funcionária de Hugo (Leopoldo Pacheco), e o agente federal sairá da casa com pressa. "Tomara que eu nunca mais veja esse homi na vida!", finalizará Ermelinda, sem saber que se se apaixonará pelo personagem nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.