Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIROYUKI SANADA

Ator de Vingadores: Ultimato se junta a Keanu Reeves no elenco de John Wick 4

Reprodução/Marvel Studios

Hiroyuki Sanada em cena do filme Vingadores: Ultimato

Hiroyuki Sanada em cena de Vingadores: Ultimato; ator japonês é confirmado em John Wick 4

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 15h40

O elenco de John Wick 4 não para de crescer. Hiroyuki Sanada, que fez Vingadores: Ultimato (2019) e esteve em sucessos recentes como Mortal Kombat (2021) e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021), é o mais novo confirmado no quarto longa da franquia estrelada por Keanu Reeves.

De acordo com o site Collider, Sanada vai interpretar um personagem chamado Watanabe, mas outros detalhes não foram revelados. Lionsgate, estúdio responsável pela franquia, tem mantido todas as informações sobre a trama em sigilo. De certo, sabe-se apenas que Donnie Yen (Rogue One) viverá um antigo aliado do protagonista.

Apesar de não terem sido oficializados no elenco, é esperado que Ian McShane (Winston), Laurence Fishburne (Rei dos Mendigos) e Lance Reddick (Charon) reprisem seus papéis no novo filme. Além de Sanada e Yen, a lista de estreantes na franquia também tem Bill Skarsgård (It: A Coisa), Shamier Anderson (Goliath) e a cantora britânico-japonesa Rina Sawayama.

Por causa da pandemia da Covid-19, a data de estreia de John Wick 4 foi adiada para 27 de maio de 2022. Atualmente, Reeves está ocupado rodando a continuação de outra produção muito aguardada: Matrix 4.

A franquia John Wick já arrecadou US$ 584 milhões (R$ 2,9 bilhões) nas bilheterias com três filmes. O sucesso ainda rendeu uma série derivada, The Continental, que será produzida pelo canal pago Starz e lançada após a estreia do quarto longa.

John Wick 4 ainda não começou a sua produção, mas um quinto longa já foi oficializado pela Lionsgate. É esperado que a produção encerre a jornada do personagem de Reeves. Ambos os títulos serão comandados novamente por Chad Stahelski, diretor de todos os filmes da franquia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.