Irado

Segundo Sol: Agenor expulsa Rosa de casa e faz leilão da filha no meio da rua

Reprodução/Globo

Agenor (Roberto Bonfim) enxotará Rosa (Letícia Colin) de casa em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Agenor (Roberto Bonfim) enxotará Rosa (Letícia Colin) de casa em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 18/07/2018, às 09h34

Agenor (Roberto Bonfim) ficará completamente descontrolado após saber que Rosa (Letícia Colin) é garota de programa. No capítulo desta quarta (18) de Segundo Sol, ele rasgará a blusa da filha, a enxotará de casa e ainda a humilhará no meio da rua. O machista fará um leilão de Rosa e dirá aos vizinhos que sua filha é prostituta e vagabunda. 

Para se vingar da namorada de Valentim (Danilo Mesquita), Laureta foi à casa de Rosa e revelou aos pais dela a verdadeira profissão da garota. Antes de deixar Rosa a sós com a família, Laureta dirá que a prostituta tinha filas de homens em busca de seus serviços.

Agenor terá ficado quieto até então, mas destilará todo seu ódio sobre Rosa quando a cafetina for embora. Ele jogará coisas no chão e sairá arrastando móveis, gritando sem parar "piranha" e "vagabunda". "Para com isso, meu pai! Não arrebente a casa", pedirá Rosa. "Eu vou arrebentar a sua cara", gritará o machista. 

O pai enfiará coisas da filha em uma sacola e sairá arrastando a garota até a rua. "Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!", falará. 

Rosa defenderá Maura e tentará mostrar aos pais que o dinheiro dela foi necessário para eles. "Maura é uma mulher maravilhosa! O senhor devia se orgulhar dela! E se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente!", explicará.

Mas Agenor não dará ouvidos e a jogará na rua. Rosa cairá de joelhos, e pessoas vão se aglomerar para ver o barraco. O garçom rasgará a blusa da filha e dirá que ela se deita com qualquer um por dinheiro.

"Cês não querem ela, não? Você quer? E você, quer uma noite com ela? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer? Quem dá mais? Alguém dá 50 reais? Ninguém? Vinte? Já podemos fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?", indagará o garçom, puxando Rosa pelos cabelos.

Ele oferecerá as roupas de "piranha" dela e terminará espatifando seu celular no chão. A jovem sairá transtornada, toda machucada, perambulado pelas ruas sem saber para onde ir até encontrar Ícaro (Chay Suede) por acaso.

"Meu pai jogou minhas roupas na rua, fez um escândalo, gritando pra todo mundo que eu era uma prostituta, quebrou meu celular, fiquei sem nada, não sei o que fazer", contará. Ele a ajudará, consolará a ex-namorada e a levará para passar uns dias no casarão em que morou.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook