Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELAÇÃO PREMIADA

Fina Estampa: Pressionada, cúmplice entrega crimes de Ferdinand para salvar sua pele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiorella Mattheis e Carlos Machado em cena na novela Fina Estampa

Loira, interpretada por Fiorella Mattheis, irá entregar Ferdinand (Carlos Machado) para polícia em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 7h22

O cerco estará cada vez mais se fechando para Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o delegado que investiga os atentados contra os filhos de Griselda (Lilia Cabral) conseguirá chegar até a loira misteriosa que tentou envenenar Quinzé (Malvino Salvador). Para salvar sua pele, a golpista confessará que fez tudo a mando do capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Disposta a colocar atrás das grades o responsável pelos atentados a seus filhos, Griselda contará para o delegado Paredes (Samir Murad) que Ferdinand participou dos crimes. O policial investigará os casos e chegará à cúmplice do segurança, que participou da tentativa de assassinato contra o filho mais velho de Pereirão.

Na delegacia, Paredes colocará a loira interpretada por Fiorella Mattheis frente a frente com a milionária e Quinzé. "Tudo bem contigo?", perguntará o rapaz à mulher. Ela ficará assustada, e o delegado perguntará se a moça conhece o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

A loira tentará disfarçar e falará que está sendo confundida com outra pessoa. Quinzé não cairá no papo e insistirá para que ela fale logo. "Eu não podia imaginar que ia terminar daquele jeito, me disseram que era só uma brincadeira", confessará.

Paredes pressionará para que ela revele a identidade do mandante do serviço, e a moça pedirá para fazer um acordo. "Se eu disser, posso ir embora?", questionará. O policial concordará, e ela revelará todos os detalhes do plano, complicando a vida de Ferdinand.

Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim reapresentado no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.