Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETECO DE CASAL

Salve-se Quem Puder: Bruno pede Micaela em namoro após primeiro beijo

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia olha e sorri para o ator Marcos Pitombo, caracterizados como Micaela e Bruno de Salve-se Quem Puder

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) formarão o novo casal de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2020 - 5h05

Apesar de ficar dividida entre os irmãos bonitões durante um tempo, Micaela (Sabrina Petraglia) se apaixonará por Bruno (Marcos Pitombo) em Salve-se Quem Puder. A irmã de Téo (Felipe Simas) aceitará o pedido de namoro do garçom tímido logo após darem o primeiro beijo. Dessa forma, os atores repetirão a parceria de sucesso que firmaram com o casal "Shirlipe" de Haja Coração (2016).

Sabrina Petraglia, intérprete de Shirlei, e Marcos Pitombo, o bonzinho Felipe, roubaram a cena na novela, também escrita por Daniel Ortiz. Shippados nas redes sociais, eles se tornaram o casal mais adorado da TV naquele ano. Agora, os dois terão a oportunidade de conquistar novamente o público na atual trama das sete.

O clima de romance entre Micaela e o primo de Verônica (Marianna Armellini) ficará cada vez mais forte. Nos próximos capítulos do folhetim, a enteada de Helena (Flávia Alessandra) dirá que o bonitão pode ter dislexia, e ele se ofenderá. Porém, o rapaz tímido se arrependerá de ter sido rude com a chefe e a convidará para um jantar de desculpas no restaurante do Empório Delícia.

"Eu quero melhorar, eu sei que eu tenho potencial. Apesar de tudo que eu escutei a vida inteira sobre mim", afirmará o galã vivido por Marcos Pitombo. A mocinha se sensibilizará com o drama. "Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo. Mas o que eu mais quero hoje é fazer você sentir orgulho de mim", continuará o garçom.

"Eu já sinto orgulho por você, Bruno. Por quem você é. E não é só orgulho que eu sinto quando eu tô com você. O meu coração tá disparando com esse seu jeito de falar. De me olhar", declarará a herdeira de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Se o seu tá disparando, o meu já tá saindo pela boca. Eu não quero só falar com você... Olhar você. Eu quero...", dirá o irmão de Gael (Cirillo Luna), antes de beijar a mocinha.

Casalzinho apaixonado

Eles ficarão tão envolvidos que nem perceberão que o centro comercial já fechou. "Tô pensando em te dar um último beijo aqui mesmo. Agora não tem ninguém no Empório pra ver", dirá o sedutor. "Cê pode me beijar a hora que for. Onde for", rebaterá a personagem de Sabrina Petraglia.

Bruno dirá que vai entender caso a administradora queira manter o relacionamento em segredo, já que a madrasta é dona do local e eles acabaram de se conhecer. Ela, porém, responderá que não quer esconder nada de ninguém. "Eu vou saber separar as coisas, prometo. Trabalho é trabalho e... Namoro é namoro", afirmará o garçom.

"Cê já tá me pedindo em namoro? Na noite do nosso primeiro beijo?", se surpreenderá a irmã de Téo. "Não pode? É que... Eu tô tão feliz. Mas cê tá certa, melhor esperar. Eu que sou ansioso e...", perceberá o primo de Verônica. "Eu aceito. Claro que eu aceito!", dirá a mocinha na cena prevista para ir ao ar em 2 de abril.

O que Micaela e Bruno nem imaginam é que a personagem de Marianna Armellini se aproveitará do relacionamento dos dois para completar a vingança que planeja. A vilã acredita que a administradora é responsável pela morte de seu pai e fará de tudo para colocar a patroa na prisão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.