JEITINHO BRASILEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Celso Zucatelli ensina malandragem para ultrapassar limite de bagagem e ex-mendigo do Pânico confessa jeitinho
REDAÇÃO
Publicado em 29/3/2019 - 19h13
O jornalista Celso Zucatelli compartilhou com seus seguidores do Instagram uma maneira de burlar a pesagem de bagagens no aeroporto. A malandragem foi aplaudida por Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, que confessou já ter usado muito o truque do colega. "Já fiz muito isso. A diferença é que a nossa malangragem não tem impostos e não roubamos de ninguém", minimizou o humorista na rede social.
O post do apresentador, que mostra um passageiro apoiando uma mala no pé para amortecer a pesagem na balança do aeroporto, segundo ele, foi uma homenagem às pessoas que têm o hábito de extrapolar o limite de 23 quilos, no caso de viagens aéreas dentro do Brasil.
Desde 2017, as companhias aéreas brasileiras podem cobrar pelas bagagens despachadas em voos nacionais.
Apesar de ator e apresentador se divertirem e fazerem piada com a prática, a postagem dividiu opiniões. Um seguidor que se identifica como @kptg35 repreendeu a prática. "Nossa, como tem gente mau-caráter", comentou. Por outro lado, a usuária Agatha Magalhães vibrou com a criatividade. "Ótima ideia",
Confira a postagem de Zucatelli:
Visualizar esta foto no Instagram.
Zucatelli estreia na próxima segunda (1º), na TV Gazeta, o programa De A a Zuca, após passar quase um ano fora da TV. Ele deixou a RedeTV! em março de 2018, após o fim do Melhor Pra Você e do Fala, Zuca, que ficou apenas um mês no ar.
O motivo de sua saída surpreendeu a todos, sobretudo quando foi revelada a inimizade entre ele e Edu Guedes, parceiros desde 2007, época em que ainda atuavam na Record.
Os dois se desentendiam constantemente na RedeTV! por causa de ações de merchandising, sobre as quais ganhavam cachês. Guedes chegou a insinuar que era boicotado pela área comercial. A direção da emissora decidiu então acabar com o Melhor Pra Você e dar atrações solos para os dois.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.