Terceira vítima

O Sétimo Guardião: Milu desaparece e é encontrada morta em cabana abandonada

Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) em cena da novela das nove da Globo; esotérica será a terceira vítima do serial killer - Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) em cena da novela das nove da Globo; esotérica será a terceira vítima do serial killer

REDAÇÃO - Publicado em 28/03/2019, às 20h23

Personagem de Zezé Polessa, Milu será a primeira mulher a ser assassinada pelo serial killer de O Sétimo Guardião. Ela vai desaparecer misteriosamente no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 17. Depois que os guardiões começarem as buscas pela mística, Murilo (Eduardo Moscovis) a encontrará morta em uma cabana abandonada no meio da mata.

Antes de Milu, Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serão envenenados com cianureto. No entanto, a novela das nove também criará um outro mistério paralelamente aos crimes brutais: os dois primeiros guardiões mortos não terão funerais.

Essa é uma pista de que o autor Aguinaldo Silva reserva uma surpresa para o a reta final da trama, que terminará em 17 de maio. A história ficará mais agitada a partir da semana que vem, com a invasão da fonte secreta e o atentado contra Gabriel (Bruno Gagliasso). O mocinho ficará em coma após ser baleado na porta de casa.

Em seguida, virá o assassinato de Machado. O corpo do delegado será encontrado com um bilhete preso no peito: "Faltam seis". Os guardiões vão perceber que é um recado para eles e que estão na mira do criminoso.

Feliciano aparecerá morto na porta da igreja após uma noite de bebedeira, com o seguinte bilhete em cima do seu cadáver: "Faltam cinco". O pânico, então, tomará conta dos protetores da fonte.

Chá de sumiço

Depois disso, Elisa (Giulia Buscacio) ficará cismada ao acordar e não encontrar Milu em casa. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) ficará muito abalada com o sumiço da amiga e pressionará os colegas a fazerem buscas.

"Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva", dirá a cafetina.

Murilo sairá atrás da esotérica. Usará seu faro felino para farejar o paradeiro da guardiã. O ex-gato irá parar em uma cabana abandonada. Quando ele entrar no local, encontrará o corpo da esotérica em cima de pétalas de rosas.

"Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina", falará o ex-León pelo celular. A cafetina ficará em choque. Murilo também encontrará um bilhete preso ao corpo de Milu: "Faltam quatro", estará escrito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook