Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tigres Siberianos

Verão 90: Grupo de gogo boys faz sucesso e deixa mulheres enlouquecidas

Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) fará sucesso como um dos gogo boys da trama de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Patrick (Klebber Toledo) fará sucesso como um dos gogo boys da trama de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2019 - 5h08

João (Rafael Vitti), Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito) vão virar a nova atração do Rio de Janeiro em Verão 90. Os três formarão um grupo de gogo boys chamado Tigres Siberianos e vão estrear numa boate com coreografia de Lidiane (Claudia Raia). Mesmo nervosos e inexperientes, os rapazes vão abalar no palco e deixarão as mulheres alucinadas.

Herculano (Humberto Martins) será o diretor dos garotos e fará com que eles ensaiem e fiquem entrosados. Mas a estreia acontecerá de surpresa. Uma travesti que faz show no melhor horário da boate faltará para sair com um jogador do Flamengo, e a dona do local pedirá que os gogo boys a substituam.

"Galera, o público quer a Talita! Eles vão trucidar a gente!!", falará João. "E o show nem tá pronto, vamos ficar perdidos no palco", completará Candé, preocupado. "Eu já marquei a coreografia! Vocês sabem o que fazer!", dirá Lidiane.

Mesmo assim, eles ficarão muito nervosos, e Patrick comerá um pouco do doce de leite batizado para ter mais energia e se soltar. "Vamos lá, galera! A noite é nossa! Tigres Siberianos no poder!", afirmará.

A plateia começará a reclamar da demora para a atração da noite entrar, e a mestre de cerimônias anunciará: "Ninguém vai perder o ingresso! Vocês vão assistir, em avant-premiére, a estreia dos Bomb-boys: Os Tigres Siberianos!". Os três entrarão no palco ao som da música I'm Too Sexy, da banda Right Said Fred.

Aos poucos, a plateia vai se encantar com os garotos, que vão arrasar na coreografia. "Duas jovens, empolgadas, sobem no palco e dançam com os eles. Uma delas dança com João, ele profissional", diz o roteiro entregue aos atores. No fim do show, o público irá ao delírio.

Madá (Fabiana Karla), Tobé (Bernardo Marinho) e Gisela (Débora Nascimento) estarão na plateia e ficarão impressionados. "Perigosíssimo esse show pra uma mulher recém-separada!", falará a sensitiva. "Nunca vi a mulherada assim! Nem no show do Ticiano [Ícaro Silva]!", comentará o playboy.

Gisela reconhecerá Patrick e chegará mais perto do palco para gritar e tentar chamar a atenção dele. No palco, os três farão um grand finale, serão ovacionados e se sentirão vitoriosos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta (4) em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.