Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE 5 ANOS

Danilo Gentili e elenco do The Noite faltam a aniversário do programa

Reprodução/SBT

Danilo Gentili no The Noite de quinta-feira (28): comediante não pôde ir à própria festa - Reprodução/SBT

Danilo Gentili no The Noite de quinta-feira (28): comediante não pôde ir à própria festa

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/3/2019 - 13h05

Danilo Gentili promoveu na noite de quinta-feira (28) a festa de aniversário do The Noite, que completou cinco anos neste mês. A comemoração, porém, ficou marcada por ausências: nem o apresentador nem boa parte do elenco da atração deram as caras. Apenas a assistente de palco Juliana Oliveira e o repórter Murilo Couto passaram por lá.

A festa ocorreu na mansão Adélia Prado, salão de festas na Mooca, em São Paulo. Produtores, alguns diretores e equipes de técnica, digital e de chamadas foram ao evento, mas se surpreenderam com a ausência dos rostos mais conhecidos.

Convite da festa de cinco anos do The Noite 

Também marcaram presença na festa do The Noite outros artistas do SBT, como Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, do Fofocalizando.

Gentili foi o único a justificar sua falta: o comediante está com conjuntivite e, por isso, não pode entrar em contato com outras pessoas.

Atualmente de repouso, ele deve voltar a gravar seu talk show no SBT já na segunda-feira (1º). Procurado pela reportagem, o SBT não quis comentar a doença do apresentador.

Já Léo Lins, Diguinho Coruja e os integrantes da banda Ultraje a Rigor não deram explicações para o sumiço, e suas ausências foram sentidas por quem estava por lá.

Boca de Galinha

Na falta de rostos mais conhecidos do The Noite, quem acabou roubando a cena foi o auxiliar apelidado de Boca de Galinha, que cantou e dançou para os convidados.

O funcionário do SBT, acostumado aos bastidores, aparece de vez em quando no talk show de Gentili para cantar com a banda Ultraje a Rigor, mas também já passou pelo Programa da Ratinho para fazer apresentações diversas.

O The Noite estreou em 10 de março de 2014, mas Gentili está à frente de um formato de entrevistas desde 2011, quando comandou o Agora É Tarde na Band. O comediante de 39 anos foi lançado no CQC no papel de repórter inexperiente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.