Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDA MARQUES

Atriz reprova Cecília com Breno em Um Lugar ao Sol: 'Diferença de idade absurda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques está caracterizada como Cecília em cena de campanha de moda em Um Lugar ao Sol

Fernanda Marques não concorda com relação de Cecília com Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 8h37

Intérprete de Cecília em Um Lugar ao Sol, Fernanda Marques revelou que não concorda com a relação da personagem com Breno, vivido por Marco Ricca. A atriz acredita que o romance da estudante com o fotógrafo na novela das nove da Globo deve ser problematizado e debatido. "Diferença de idade absurda", apontou a artista.

No folhetim de Lícia Manzo, a jovem de 18 anos foi criada praticamente como sobrinha de Breno, que está na casa dos 50 anos. Ele é casado com Ilana (Mariana Lima), melhor amiga e prima da mãe de Cecília, a modelo Rebeca (Andrea Beltrão).

"Na minha opinião, existe uma irresponsabilidade afetiva por parte do Breno. Ele é um homem maduro e teria que tomar mais cuidado. Não se trata de preconceito, mas são diferenças absurdas de idade", destacou Fernanda em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, nesta segunda-feira (10). 

A atriz ainda acrescentou sobre os dois, que se beijarão no capítulo de hoje: "Cecília tem 18 anos. O machismo domina a sociedade e as relações de hierarquia devem ser problematizadas e debatidas".

Reprodução/TV Globo

Cecília e Breno se beijam

Cecília e Breno se beijam

Cecília beija Breno

No capítulo desta segunda-feira (10), a modelo irá se consolar nos braços de Breno, que terá acabado de perder uma das filhas, após descobrir que a mãe mentiu sobre Felipe (Gabriel Leone) e ainda mantém um caso com o rapaz. "Tudo aconteceu. A minha vida está toda errada. Eu não tenho nada de verdade, a não ser você... A nossa amizade", afirmará a garota.

"O que é que eu posso te falar? Se a gente mandasse no coração ou pudesse escolher quem a gente deseja", aconselhará o fotógrafo, que abraçará Cecília. Apaixonada, a personagem de Fernanda Marques aproveitará o momento e roubará um beijo do marido de Ilana.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.