Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDA MARQUES

Atriz defende Cecília da fama de chata em Um Lugar ao Sol: 'Quer chamar atenção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques está caracterizada como Cecília em cena de Um Lugar ao Sol

Fernanda Marques interpreta a adolescente Cecília em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 9h02

Intérprete de Cecília em Um Lugar ao Sol, Fernanda Marques defendeu a adolescente da fama de chata que ganhou entre o público. A personagem tem sido alvo de críticas nas  redes sociais por estar constantemente regulando o comportamento de Rebeca (Andrea Beltrão) na novela das nove da Globo. "Quer chamar a atenção", opinou a atriz de 27 anos.

"No Twitter, o pessoal acha que ela é chata. O que eu costumo dizer é que a personagem surge com a história já em andamento. Mesmo que não seja mostrado explicitamente, já existe trauma da falta da mãe, que viveu viajando pela Europa e não esteve presente tanto quanto ela gostaria", disse a estreante em novelas em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Na trama, a ex-modelo vivida por Andrea Beltrão se envolve com Felipe (Gabriel Leone), namorado da melhor amiga da filha, e despertará a fúria da adolescente. "Cecília foi criada pela avó, que agora está doente. O pai a abandonou. Ela se expressa de maneira rude, como qualquer adolescente, mas muito porque quer chamar a atenção da mãe de volta", completou a atriz.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, a personagem de Fernanda terá seus momentos de rebeldia. Ela ficará bêbada, perderá a virgindade e acabará tendo uma gravidez ectópica --gestação fora do útero --, que a obrigará a passar por uma cirurgia de emergência. 

"Essa questão da relação sexual eu enxergo como um abuso e gostaria muito de falar sobre isso. Eu mesma já passei por situação similares, assim como todas as minhas amigas, tias, mãe e avós. Enfim, todas as mulheres. Quero muito abrir esse diálogo e mostrar que não é nenhum tabu. Não temos que ter vergonha e precisamos denunciar", afirmou ela. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.