Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ESTÁ BEM

Ravi em Um Lugar ao Sol, Juan Paiva sofre acidente de carro: 'Um susto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juan Paiva posa no meio da rua em foto publicada no Instagram

Juan Paiva em foto publicada no Instagram; ator relatou batida de carro e tranquilizou fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 7h36

Juan Paiva contou aos seguidores do Instagram que sofreu um acidente de carro na noite do último sábado (8) em São Paulo. O intérprete de Ravi em Um Lugar ao Sol relatou que voltava da casa de um amigo quando o veículo em que estava foi atingido por outro. "Graças a Deus foi só um susto", afirmou o ator.

O ex-Malhação usou a ferramenta Stories da rede social para relatar o que aconteceu. Ele publicou a imagem do carro com a lateral amassada e explicou: "Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro, e sentado desse lado do amassado".

"O que aconteceu foi que esse ultrapassou o sinal, e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava", completou ele. Paiva ainda disse que não ficou ferido: "Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem".

Em seguida, ele postou uma selfie nos Stories para agradecer. "Livramento de Deus. Acredita", escreveu o ator.

Confira as postagens do artista:

Posts de Juan Paiva no Instagarm

Na novela das nove da Globo, Paiva ainda vai enfrentar novos sofrimentos na pele do humilde Ravi. O ex-motorista verá Joy (Lara Tremouroux) morrer em um trágico acidente e terá que cuidar sozinho do filho.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.