Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA NUNES

Atriz rechaça mentira de Bento e Lorenzo em Além da Ilusão: 'Amor não justifica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Nunes está em frente à parede azul; ela está séria, de cabelo solto e maquiada, olhando para a frente

Larissa Nunes interpreta Letícia em Além da Ilusão; jovem viverá drama na reta final da novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 6h40

O triângulo amoroso formado por Letícia, Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates) tem dividido o público de Além da Ilusão sobre quem é o merecedor do coração da professora. Intérprete da mocinha, Larissa Nunes afirma se divertir com os shipps das torcidas nas redes sociais e lembra que os dois rapazes enganaram a personagem na novela das seis da Globo. "Amor não justifica", opina a atriz sobre as mentiras dos melhores amigos. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, as reviravoltas da falsa morte do escritor que retornará ao Brasil somadas ao casamento de Lorenzo com a filha de Onofre (Guilherme Silva) movimentarão a reta final. "Vai ter uma interferência bem importante da Giovanna [Roberta Gualda], que vai receber a carta [sobre a volta] do Bento", conta a artista de 26 anos, em entrevista ao Notícias da TV.

A também cantora despista sobre a reação de Letícia quando descobrir que o marido não morreu na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), como o atual noivo contou para todos, mas avalia se uma mentira contada por amor pode ser compreendida como no caso da personagem. 

"Eu não acho que o amor justifica uma mentira, não acho, mas eu acho que quem ama mente. Tem uma coisa que é: até que ponto a gente pode aguentar uma mentira? Acho que mentir sobre a própria morte é uma coisa muito drástica", analisa a paulistana. "Tem uma coisa aí que vai ser interessante ver que quem engana pode ser enganado", acrescenta ela, lembrando que Lorenzo nunca contou ao melhor amigo sobre a paixão pela mulher dele. 

Como intérprete, Larissa se abstém de escolher o escritor ou comerciante para ficar com a professora. "A gente tenta não julgar para não interferir no personagem", afirma ela, que torce pela felicidade da mocinha: "Letícia é muito inocente nessa história". 

Reprodução/TV Globo

Letícia olha para Lorenzo

Letícia está prestes a se casar com Lorenzo

Torcida dividida nas redes sociais

Basta passear pelas redes sociais de Larissa Nunes para ver os seguidores da atriz divididos sobre o melhor desfecho para a professora da novela das seis. Enquanto uns torcem por Bento, o primeiro amor dela, outros se identificam com o amor platônico que virou realidade de Lorenzo -- apaixonado em segredo pela amiga desde a infância. 

"Eu vejo no Twitter que tem pessoas que odeiam o Lorenzo", comenta ela aos risos. "O shipp da Letícia e do Lorenzo é meio louco, meio confuso", acrescenta ela. Em enquete recente do Notícias da TV, a maioria dos votos (56%) indicava o personagem de Guilherme Prates como quem a jovem deveria ficar, o dobro de Bento (23%).

Além do triângulo amoroso, outro destaque da história da professora foi o episódio de racismo ao disputar uma vaga para lecionar no liceu, colégio elitista e branco na trama. "Eu fiz uma personagem pela primeira vez criando uma certa discussão", diz Larissa. "Algumas coisas que eu pude ir percebendo que a cena da novela, em geral, gerou uma repercussão, e eu achei esse impacto muito positivo, grandioso, porque foi muito forte", conclui. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.