Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Em Além da Ilusão, Letícia se culpa por trair Bento com Lorenzo: 'O que eu fiz?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia (Larissa Nunes) tem expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Letícia (Larissa Nunes) se arrependerá de beijar Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 15h00

Letícia (Larissa Nunes) se arrependerá do beijo em Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão. Supostamente viúva, a professora achará que traiu a memória de Bento (Matheus Dias) com o melhor amigo dele na novela das seis da Globo. "O que eu fiz?", lamentará a mocinha, sem imaginar que o marido está vivo e forjou a própria morte.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (18), após agarrar o filho de Giovanna (Roberta Gualda), a jovem vai recobrar o juízo e se arrependerá do ato. "Meu Deus, o que eu fiz? Estou confundindo tudo! Desculpa, Lorenzo, agi sem pensar", dirá a professora ao amigo. 

"Ei, olha pra mim, Letícia, sou eu. Não precisa ficar envergonhada. Ninguém viu", tranquilizará o rapaz. "Nossa amizade é das coisas mais preciosas da minha vida, preciso botar a minha cabeça no lugar. Tenho que ir pra casa", rebaterá a mocinha, que sairá afoita de perto do ex-soldado.

Lorenzo, por sua vez, colocará a mão na boca e ficará pensativo. "Ela me beijou! Será que está gostando de mim?", questionará o ex-soldado, sozinho. Mais tarde, o funcionário do bar conversará com a mãe sobre o episódio.

Entusiasmado, o personagem de Guilherme Prates fará planos para o futuro com a professora, mas a comerciante tentará colocar os pés do herdeiro no chão. "Lorenzo, se essa moça está gostando de você é porque acreditou na mentira que contou. E se um dia descobrir que o Bento tá vivo? Pior. E se o Bento voltar? Ela vai te odiar."

O ex-combatente da guerra, no entanto, desprezará os conselhos de Giovanna. "Se, se, se. E se tudo der certo, eu e Letícia nos casarmos e formos felizes pra sempre, hein? Por que só o pior é que pode acontecer? Parece que torce contra mim, diacho", reclamará o rapaz. 

Enquanto isso na Itália, Bento começará a recuperar o movimento das pernas e se empolgará com a possibilidade de voltar ao Brasil para reconquistar o amor da mulher. O escritor nunca soube dos sentimentos que o melhor amigo tem desde a infância por Letícia. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.