Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ COM GUEBO?

Atriz põe Zayla em xeque no fim de Nos Tempos do Imperador: 'Muito para rolar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira caracterizada como Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã deu volta por cima na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 13h50

Heslaine Vieira deu um nó na cabeça dos telespectadores ao soltar mais algumas pistas sobre os últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. A atriz fez mistério sobre o final de Zayla, dando a entender que a costureira vai passar por fortes emoções antes de ser feliz ao lado de Guebo (Maicon Rodrigues). "Ainda tem muito para rolar, e muita coisa vai acontecer", despistou.

A intérprete avaliou a trajetória da filha de Cândida (Dani Ornellas) em entrevista ao Gshow na tarde desta quinta (3):

Uma coisa que Zayla tem de sobra é determinação. Se coloca uma coisa na cabeça, vai lá e consegue. É verdade também que nem sempre ela usou os melhores meios para isso. Ela quis ficar com o Samuel [Michel Gomes] e ficou por um tempinho. Depois, ela quis ser modista. E agora, o que ela quer? Será que ela conseguirá?

Heslaine faz referência a Guebo que, aliás, está com o caminho livre desde que colocou um ponto-final no casamento com Justina (Cinnara Leal). O Notícias da TV havia adiantado que a redenção já estava nos planos dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão desde a sinopse.

Os roteiristas até fizeram diversos ajustes na trama para facilitar o processo de "reabilitação" da personagem. Ela, inclusive, ganhou ares de heroína ao enfrentar os capangas de Tonico (Alexandre Nero) para libertar um grupo de mulheres traficadas como prostitutas para a Guerra do Paraguai (1864-1870).

A artista considerou que a costureira realmente aprendeu com os erros e deixou as vilanias para trás:

Eu não vou dar spoiler, mas a verdade é que a Zayla anda um pouco mudada. Não sei se vocês repararam. Ela tem deixado as armações, que marcaram toda a novela, de lado. Eu vejo, sim, uma pessoa melhor na reta final. Alguém mais consciente de si, do seu talento, dos seus sonhos, do seu povo.

Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.