Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO

Fofoqueira, Laís detalha edredom de Eli e Maria no BBB 22: 'Vi tirando o negócio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas na sala do BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; médica fez fofoca sobre edredom movimentado por Maria e Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 12h17

Laís Caldas nem bem acordou e já foi fazer fofoca na manhã desta quinta-feira (3) no BBB 22. A dermatologista contou para Bárbara Heck que mal conseguiu dormir após a festa e detalhou a cena que assistiu do edredom entre Eliezer Netto e Maria. "Acho que vi tirando o negócio", disse ela.

Após gravar o raio-x, a médica perguntou se Bárbara iria voltar a dormir. "Não, passei até um café", respondeu a gaúcha. "Eu vou... É que eu fui dormir agorinha. Posso dormir na sua cama? Porque eu estou moída. A Maria e o Eli...", começou a goiana.

"E aí? Deu coisa?", quis saber a loira, interessada na fofoca. "Certeza! Eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote", relatou Laís, que precisou dormir no chão por não ter cama suficiente para todos.

"Mentira! Me conta! E aí?", perguntou Bárbara, chocada. "Certeza que rolou. Pelo o que eu vi, não tem lógica não ter rolado", respondeu a dermatologista. "E eles fizeram barulho? Deu para ouvir?", interrogou a influenciadora. "Deu! Eu vi ainda até ele [Eliezer] tirando o negócio", afirmou a goiana.

"Cacete!", exclamou a gaúcha, espantada. "Mas então foi sexo seguro, né? Pelo menos isso", brincou ela, dando a entender que o "negócio" seria um preservativo. Bárbara saiu da festa mais cedo e estava dormindo no momento em que Maria e Eliezer agitaram o edredom no quarto Lollipop.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.