Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS EUA

Jurados do Masked Singer abandonam palco após revelação de político

Divulgação/Fox

Com cartola e visual steampunk, a Raposa se apresenta no The Masked Singer dos EUA

A Raposa se apresenta no Masked Singer norte-americano; revelação revoltou jurados do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 12h26

Se no Brasil os jurados do The Masked Singer ficam tristes ao desmascarar nomes como Gretchen e Dudu Nobre, nos Estados Unidos a situação fica bem mais tensa. Ao revelarem que o político Rudy Giuliani era um dos famosos ocultos, dois dos quatro integrantes do júri simplesmente abandonaram o palco em protesto.

Giuliani, que atuou como prefeito de Nova York entre 1994 e 2001, virou uma figura controversa após se tornar conselheiro do ex-presidente Donald Trump. Ele afirma até hoje que a eleição que conduziu Joe Biden à Presidência foi roubada e que o empresário deveria ter sido reeleito.

O site Deadline, que publicou a notícia sobre a controvérsia no Masked Singer norte-americano em primeira mão, não revelou sob qual disfarce Rudy Giuliani se apresentou no reality --a sétima temporada da atração estreia na Fox dos EUA apenas em 9 de março.

Segundo a publicação, no entanto, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke ficaram irritados quando Giuliani foi desmascarado, se levantaram de sua bancada e abandonaram as gravações. Nicole Scherzinger e Jenny McCarthy, que completam o júri, seguiram no palco e interagiram com o político nos momentos finais do episódio.

Não é a primeira vez que a participação de uma figura controversa na política frustra o elenco e o público do Masked Singer. Na terceira edição, exibida em 2020, a ex-governadora do Alasca (e candidata à vice-presidência dos EUA) Sarah Palin se apresentou fantasiada de Urso.

Ela cantou o rap Baby Got Back (cujo verso inicial diz "Eu gosto de bundas grandes e não sei mentir") e afirmou que decidiu participar do programa para mandar um dedo do meio para todos os seus haters.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.