Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Zayla livra mulheres de exploração sexual e vira heroína em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em ateliê em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) terá redenção e virará heroína ao salvar mulheres na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 8h10

Zayla (Heslaine Vieira) libertará mulheres que seriam exploradas sexualmente na Guerra do Paraguai (1864-1870) e virará heroína em Nos Tempos do Imperador. A até então vilã ficará orgulhosa de si e impressionará Justina (Cinnara Leal) com o gesto nobre na novela das seis da Globo.

No capítulo da próxima sexta-feira (7), a princesa da Pequena África e a criada de Luísa (Mariana Ximenes) serão sequestradas por Borges (Danilo Dal Farra), vendidas para traficantes e levadas à guerra, junto com outras vítimas, para virarem prostitutas no Paraguai.

A jovem, no entanto, usará o jeito ardiloso para uma boa causa. Esperta, ela se aproveitará que um dos criminosos, que estará bêbado, para seduzi-lo e convidará o crápula para um banho de rio. O homem prontamente aceitará a oferta, e a costureira o golpeará com pedra na cabeça quando eles estiverem na água. 

Enquanto o traficante estiver desacordado, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) roubará a peixeira dele, renderá outro criminoso e seguirá para libertar as mulheres. Juntas, elas amarrarão os dois em uma árvore e fugirão em carroça comandada pela filha de dom Olu (Rogério Brito). 

"Eu, Justina e Dandara (atriz não divulgada) somos livres, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo", ordenará Zayla, agora líder do grupo. 

Justina elogiará a amante de Tonico (Alexandre Nero). "Guebo teria muito orgulho de você agora", afirmará a funcionária da condessa de Barral. "Também sinto orgulho de mim, como nunca senti", disparará a costureira, sem conseguir esconder a felicidade com o feito

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.