Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gil do Vigor homenageia sua mãe e chora ao vivo: 'A gente entende a luta que foi'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gil do Vigor no estúdio do Mais Você nesta quinta-feira (5); ele está chorando e veste uma camiseta de gola alta com uma corrente dourada

Gil do Vigor no Mais Você desta quinta-feira (5); o ex-BBB fez uma homenagem para sua mãe

Gil do Vigor não conteve as lágrimas ao homenagear sua mãe, Jacira Santana, durante o Mais Você desta quinta-feira (5). "Só a gente entende a luta que foi. Eu lembro uma vez que mainha estava passando mal, e ela falou: 'Eu vou morrer, eu vou morrer'. E ela falou pra mim: 'Filho, se um dia sua mãe partir, só quero que você tenha a sua casa, que consiga fazer os seus estudos e se formar'", lembrou o ex-BBB.

"Ela não morreu, e, quando eu fui fazer o vestibular, eu não quis fazer, foi aquela agonia. Mas eu consegui fazer. E ela falava: 'Antes de eu morrer, eu quero ver você formado'. Aquela foto da formatura é muito importante pra mim porque naquele dia eu sabia que era uma realização minha, mas era uma realização dela. Em todas as minhas realizações, a gente sempre está junto. É um olhar de 'nós conseguimos juntos', sabe?", detalhou.

Na sequência, o economista se dirigiu diretamente para sua mãe para mandar um recado: "Mãe, eu quero dizer, feliz dia das mães. Você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais. Só a gente sabe o que a gente passou quando a gente ficava tomando açaí, sonhando e imaginando tanta coisa. Muitas vezes eu sei que ela achava que era só um sonho, mas por me amar tanto embarcava e falava: 'Vai acontecer'".

"Eu me orgulho muito, porque ela é incrível, ela é maravilhosa. Mãe, eu te amo demais. Ela é braba, mas é o amor da minha vida", finalizou o economista enquanto chorava de emoção.

Gilberto também confessou que ainda não acredita nas mudanças que ocorreram na sua vida após participar do BBB 21: "Nem nos meus maiores sonhos e pensamentos eu imaginei que seria tão grandioso e eu sou muito grato [ao BBB]. Eu até falei ontem, vez ou outra eu falo: 'Será que eu tô em coma há um ano e estou vivendo um sonho?'".

"Realmente, é como se fosse uma projeção de tudo o que eu sonhei acontecendo. É até estranho, porque é tão igualzinho como eu imaginei que seria. É muito interessante como eu estou vivendo de fato uma história de um menino que virou príncipe", afirmou.

Confira abaixo trechos da participação de Gil do Vigor no Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.