Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora arma plano cruel para afastar Tina de Roni

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Cora (Valentina Bandeira) está parada em rua em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Cora (Valentina Bandeira) contratará bandidos para assustarem Tina (Agnes Brichta) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 10h32

Cora (Valentina Bandeira) ficará mordida de ciúme com a aproximação de Roni (Felipe Abib) e Tina (Agnes Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Para separar pai e filha, a víbora armará um plano cruel e colocará dois capangas para assustarem a adolescente na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (5), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) levará a herdeira e Bianca (Sara Vidal) ao restaurante chinês da Tijuca. Lá, eles conversarão sobre o transplante do coração da mais nova, até que o atleta ligará para as filhas. 

"Oi, Neném. Fica em paz. A gente está de boa. Quer que mande uma quentinha pra você?", provocará Roni. Depois da ligação o trio voltará a ler os biscoitos da sorte, e as meninas vão agradecer a Roni pelo passeio.

"Adorei nosso programa. Vamos repetir mais vezes", dirá o dono da Pulp Fiction. "Foi show! Você é legal, tio", concordará Bianca. "Estou curtindo te conhecer melhor", falará Tina, deixando o pai muito feliz. "Valeu, filha. É bom escutar isso de você", afirmará ele, todo faceiro. 

Cora, porém, não gostará nada de ver o marido com as adolescentes e mandará dois criminosos abordarem a enteada. "Estou sabendo que você é a filha do Roni", dirá um dos malandros, partindo para cima dela. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.