Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Grávida do segundo filho, Virginia Fonseca é atacada por ter babá e trabalhar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Virginia Fonseca (à dir.) segurando a filha Maria Alice

Virginia Fonseca e Maria Alice nas redes sociais; influenciadora sofreu ataques por ter babá

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 11h02

Grávida do segundo filho, Virginia Fonseca se defendeu de ataques que sofreu nas redes sociais por contratar uma babá para cuidar de Maria Alice, de 11 meses, enquanto ela trabalha. Na noite de quarta-feira (4), a influenciadora digital afirmou que não deixa de ser uma boa mãe por receber ajuda.

"Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas [por dia] com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", começou ela, nos Stories de seu perfil no Instagram.

"Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele!", se defendeu a mulher de Zé Felipe.

Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24 horas por dia para respeitarem a minha maternidade.

"Eu amo mais que tudo os meus filhos, tudo o que eu faço é por eles", afirmou a goiana. "Que essas pessoas que julgam todo tempo aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe", alfinetou.

"Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", desabafou a blogueira, ao encerrar o assunto.

Maria Alice completará um ano no final de maio. Virginia e Zé Felipe anunciaram a segunda gravidez em março; a gestação tem pouco mais de três meses.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.