KATIA AGUIAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Katia e Arthur Aguiar; o ator conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 22
Katia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, comentou sobre as traições do ator em seu casamento com Maíra Cardi. A avó de Sophia Cardi explicou que não aprova o comportamento do filho, mas sempre evitou se intrometer no assunto. "Lógico que não passei pano", assegurou ela.
Em entrevista ao Gshow, a mãe do campeão do BBB 22 (Globo) deu mais detalhes sobre sua relação com Maíra Cardi e contou sobre sua reação ao saber que Arthur havia pedido para reatar seu casamento com a coach fitness.
"Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação de Sophia. Eu sou avó de Sophia. Quando ele falou: 'Mãe, vou voltar' [para a Maíra], eu falei: 'Ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'", contou a progenitora.
Katia também falou sobre os ataques ao filho durante a exibição do Big Brother Brasil 22. "Foi muito difícil ver todo mundo falando de Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora", desabafou.
Teve uma situação muito engraçada durante o BBB. Estava no campão onde levo meu cachorro para passear, e uma menina não sabia que eu era mãe dele. Ela chegou e falou: 'Não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado', aí a outra moça perguntou: 'Mas de quem você está falando?', e ela respondeu: 'Aquele Arthur Aguiar'. A outra moça sabia que eu era mãe dele, aí apontou e falou: 'Ela é mãe dele'. A menina ficou branca na hora.
"Eu não fico chateada, cada um tem a sua opinião. Não vou ficar batendo boca, cada um pensa do jeito que quiser", completou a mãe do ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.