Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTOU

Verônica justifica 'desistência' do No Limite: 'Mexeram com a minha cabeça'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Foto de Verônica; ela veste camiseta preta e está de cabelo solto

Verônica Kreitchmann foi eliminada do No Limite no programa da última quinta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 19h41

Verônica Kreitchmann revelou o motivo de ter pedido votos para ser eliminada do No Limite 6 (Globo). A corretora de imóveis explicou que a falta de banhos e o cansaço mental foram importantes para sua decisão. "As provas não me davam medo, mas essas outras questões mexeram com a minha cabeça", justificou ela.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta sexta (6), a eliminada explicou que sua presença no reality show já havia se tornado um problema.

"A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: 'Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria'. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém ali", analisou. 

Verônica ainda reforçou seus maiores problemas para permanecer no programa de sobrevivência:

Ficar sem banho todos os dias, estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As provas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça.

Verônica foi eliminada do No Limite após ter uma crise e reclamar de dores no corpo. Matheus Pires, que estava na mira da Tribo Sol, incentivou a colega de equipe a abandonar a competição.

Na hora da votação, a corretora de imóveis reclamou do "empurrão ao precipício" feito por Pires e votou no ex-aliado. "Quero tocar um pouquinho um fogo na lenha lá no pessoal. Articulação não é meu tipo de jogo. Jogo com a cabeça, meu jogo é com as minhas vontades. Então, não gostaria de ser incentivada por outras pessoas a votar em alguém", destacou a participante.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.