Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARTIN FREEMAN

Pantera Negra 2 fica 'triste e estranho' sem Chadwick Boseman, entrega ator

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Martin Freeman à esquerda e Chadwick Boseman à direita

Martin Freeman disse que gravar Pantera Negra 2 não foi a mesma coisa sem Chadwick Boseman

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 20h23

Quase dois anos após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), a sequência de Pantera Negra (2018) está prevista para ser lançada em novembro de 2022. No entanto, Martin Freeman, intérprete de Everett Ross na produção da Marvel, entregou que a atmosfera das gravações não foi a mesma sem o ator: "Foi bem estranho e triste."

"Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há inúmeras pessoas no set, unidas neste empenho para finalizá-lo", disse Freeman em entrevista para o site Collider. Na contramão, o ator afirmou que foi inevitável sentir a lacuna criada pela ausência de Boseman.

Freeman parabenizou os esforços do diretor, Ryan Coogler, para finalizar a produção. Apesar disso, continuou: "Não ter Chadwick lá foi estranho. Não tem como voltar atrás. Eu penso que todos acharam que foi bem estranho e triste, mas, ao mesmo tempo, as coisas não acabam."

"Não é como se: 'Bem, isso aconteceu, agora todos temos que ir embora e nunca fazer novamente'. Mas foi estranho", finalizou o ator de 50 anos.

O artista ainda admitiu que chegou a duvidar se Pantera Negra teria uma sequência. Conformado com essa ideia, Freeman se surpreendeu quando deram continuidade ao longa. "Ainda há outras histórias para contar dentro desse mundo e outros grandes personagens. Eu acho e espero que nós tenhamos feito um bom filme. Eu confio muito em Ryan Coogler."

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Ainda não foi divulgado quem irá substituí-lo no longa e a utilização de computação gráfica para sua inserção no filme foi descartada pelos estúdios Marvel. Após inúmeras mudanças no roteiro, Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear no dia 11 de novembro de 2022. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.