Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRE CAMINHO

Humilhada, Valdirene toma atitude drástica em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Lopes, caracterizada como Valdirene, tem o semblante abatido enquanto assina papelada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Valdirene (Suzy Lopes) admitirá a derrota e assinará seu divórcio de Odaílson (Thardelly Lima)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 13h23

Valdirene (Suzy Lopes) tomará uma atitude drástica após ser humilhada por Deusa (Evelyn Castro) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Expulsa da mansão dos Monteiro Bragança, ela decidirá abrir mão da disputa por Odaílson (Thardelly Lima) de vez. A mulher assinará os papéis do divórcio e deixará o ex-motorista livre para se casar com a rival na novela das sete da Globo.

A paraibana quebrou a cara quando Guilherme (Mateus Solano) voltou para sua casa e soube da confusão envolvendo as funcionárias. Como conta com serviços de Deusa há anos, o médico confia na espevitada. Por isso, o cirurgião permitiu que a empregada escorraçasse a nordestina da mansão, com direito a uma lista extensa de ofensas.

Humilhada, a paraibana admitirá a derrota e ligará para Daniel (Tato Gabus Mendes) em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (7). Ela até tentará pedir dinheiro ao ex-marido, mas receberá uma resposta negativa do bacharel em Direito. Ela acabará assinando os papéis do divórcio e voltará para a cidade fictícia de Nova Coxixola com as mãos abanando.

"Você está livre, Odaílson", comemorará Deusa. "Livre pra casar de novo!", afirmará o ex-motorista, em tom de indireta. O casal queridinho do público, então, poderá ter seu final feliz na trama de Mauro Wilson.

Valdirene (Suzy Lopes) assina divórcio em Quanto Mais Vida, Melhor!

Com apoio de Daniel, Valdirene assina divórcio

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.