Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMENTIU

Nego Di vai estar em A Fazenda 2022? Record manda ex-BBB para a roça

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Nego Di no BBB 20; ele veste camiseta branca e usa microfone no pescoço

Nego Di participou do BBB 20; o humorista afirmou ter sido convidado para A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 20h31

Nego Di foi eliminado de A Fazenda 14 antes mesmo de conseguir uma vaga no elenco do reality show da Record. Nesta sexta-feira (6), a emissora negou que o ex-BBB seja um dos famosos escalados para o programa rural. Há alguns dias, ele afirmou ter sido convidado para a atração.

Por meio do Twitter, o canal de Edir Macedo compartilhou uma nota desmentindo a versão do gaúcho. "A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para A Fazenda 14", diz a publicação.

O posicionamento da emissora veio após Nego Di afirmar que havia sido convidado para o reality show rural. "Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda. Obrigado", escreveu ele em sua conta no microblog na última segunda-feira (2).

O post do ex-brother foi feito pouco tempo depois de uma fala em que ele ofende Linn da Quebrada viralizar nas redes sociais. Em um vídeo publicado no YouTube, Nego Di aparece chamando a cantora de "traveco" (termo pejorativo): "Nunca tinha visto traveco 'machorra' na minha vida".

Por causa de seu comentário, o gaúcho passou a receber diversas críticas nas redes sociais e, então, para polemizar resolveu dizer que havia sido convidado para integrar o elenco de A Fazenda 14.

Solange Gomes, participante da temporada anterior, usou o Twitter para reagir à fala do humorista. "Nego Di, para de graça. Em primeiro lugar, A Fazenda não convida, ela sonda. Segundo: só começa em junho as sondagens para o elenco que eles realmente querem. Eu, hein", escreveu a ex-Banheira do Gugu.

Confira as publicações:


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.