Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAR ROMÂNTICO

Atriz de Pantanal expõe clima romântico com Marcos Palmeira nos bastidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Palmeira grava cena como José Leôncio em Pantanal

Marcos Palmeira como Zé Leôncio em Pantanal; ator também participou da primeira versão da trama

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2022 - 12h32

Intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal (1990), Giovanna Gold deu mais detalhes sobre "um momento romântico" com Marcos Palmeira nos bastidores da extinta Manchete (1983-1990). Segundo a veterana, o envolvimento entre eles só não evoluiu mais porque ambos já estavam namorando. 

"O estúdio tinha uma estufa. Fomos para lá. Os dois disseram que estavam apaixonados. 'E agora? O que a gente faz?'. Decidimos deixar só nos personagens. Eu disse que adorava a namorada dele. Eu tinha um namoradinho também. Se tivesse um universo paralelo e eu falasse para ficarmos ali mesmo, o que teria sido?", confessou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na época, Palmeira interpretava Tadeu, personagem vivido por José Loreto no atual remake de Bruno Luperi. Recentemente, o ator reencontrou Giovanna durante as gravações das cenas do casamento de José Leôncio e Filó (Dira Paes), um dos desfechos mais aguardados pelo público.

Além dela, Sérgio Reis, Cristiana Oliveira e Ingra Lyberato foram convidados para prestigiarem o grande dia do casal na novela das nove da Globo. As filmagens marcaram também o encontro da artista com Paula Barbosa, atual Zefa no folhetim. Mas a neta de Benedito Ruy Barbosa revelou não ter se sentido muito à vontade na presença de Giovanna. 

"Nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação", entregou Paula em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow. 

A desavença entre elas teve início quando Giovanna começou a falar que a novata teria ignorado uma mensagem sua nas redes sociais. No entanto, a prima de Luperi afirmou que isso jamais aconteceu.

Depois, a veterana esclareceu que o mal-entendido entre elas acabou tomando uma proporção maior.  A Zefa da primeira prometeu lançar um documentário com registros dos bastidores do dia da gravação dos casamentos de Pantanal. O material deve ir ao ar no próximo dia 8, no canal dela no YouTube. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Gold e Marcos Palmeira se reencontraram

Giovanna Gold e Marcos Palmeira em reencontro

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A novela das nove será substituída em 10 de outubro por Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.