Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA GOLD

Atriz da 1ª Pantanal encarna Zefa e conta tudo sobre casamento de Filó e Zé Leôncio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Gold posa para foto publicada no Instagram

Giovanna Gold, intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal, lançará documentário especial

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 19h16

Intérprete de Zefa na primeira versão de Pantanal (1990), Giovanna Gold aparentemente se inspirou no lado mais comunicativo da personagem. A atriz lançará no próximo dia 8 um documentário em que contará tudo --assim como a empregada na novela das nove da Globo-- sobre os bastidores do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).

"A ocasião foi tão especial que eu não queria esquecer de nada. Sem falar que em todo casamento tem sempre alguém fotografando. Era eu”, explicou a artista, em entrevista ao jornal Extra. 

Além dela, outros nomes do elenco da extinta Manchete como Sérgio Reis (Tibério), Cristiana Oliveira (Juma) e Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase) participaram das gravações.

O evento também marcou o encontro de Giovanna com Paula Barbosa, que dá vida à empregada no remake de Bruno Luperi. Recentemente, a neta de Benedito Ruy Barbosa confessou não ter se sentido à vontade na presença dela.

"Nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação", entregou Paula em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow. 

A desavença entre as elas teve início quando a veterana começou a falar que a novata teria ignorado uma mensagem sua nas redes sociais. No entanto, a prima de Luperi afirmou que isso jamais aconteceu. 

Depois, Giovanna esclareceu que o mal-entendido entre elas acabou tomando uma proporção maior e também deu a sua versão sobre o encontro. 

"Ela é prima do autor e neta do Benedito. Você acha que madame Gold não vai falar 'oi, tudo bem'?. Fui mulher de cônsul. Não vou pisar no calo de ninguém nem ser chucra. Cumprimentei e só. Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas que não via há muito tempo", afirmou ela ao jornal O Globo.

Giovanna nas gravações de Pantanal

Ingra, Cristiana e Giovanna com Marcos Palmeira

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.