Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA ANTOLÓGICA

Pantanal: José Loreto revela como será encontro de Tadeu com o Velho do Rio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto durante entrevista ao Mais Você na Globo

José Loreto em entrevista ao Mais Você; ator revelou o encontro de Tadeu com o Velho do Rio

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2022 - 12h58

José Loreto, intérprete de Tadeu em Pantanal, foi o convidado do programa Mais Você na manhã desta terça-feira (20). Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, o ator adiantou como será o encontro emocionante de seu personagem com o Velho do Rio (Osmar Prado) na reta final da novela das nove da Globo. 

"Que trama maravilhosa, que conflito maravilhoso que eu tenho para viver! Eu sei o desenrolar dessa história e é tão lindo, tão surpreendente. Eu gravei a cena com o Velho do Rio no Pantanal que vai ser uma cena antológica. Vai ter a hora que o Velho vai revelar para o Tadeu que ele é filho do amor. E aí que ser filho do amor é muito mais do que ser filho de sangue, né?! É lindo demais!", expôs o artista. 

No folhetim, o ancião finalmente vai consertar uma injustiça. Após tantas aparições para os outros netos, o encantado se encontrará com o peão pela primeira vez e irá ampará-lo durante um surto.

Tadeu terá descoberto que não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se mostrará decidido a ir embora de vez da região pantaneira. Depois de conversar com o avô, ele voltará para os braços do pai e será grato por ter sido acolhido desde pequeno.

Segundo Loreto, o boiadeiro realmente selará o seu final ao lado de Zefa (Paula Barbosa) na novela. "É um trauma lá com a Guta [Julia Dalavia], aí ele também olha para o pai e para a mãe, que estão juntos e se amando... Mas eu acho que amarrado ele se casa", divertiu-se o ator. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu descobrirá toda a verdade de seu passado

Tadeu descobrirá verdade do passado

Assim como Tadeu e Zefa, o "rei do gado" e sua companheira também subirão ao altar. Recentemente, todo o elenco se reuniu para gravar as cenas do casamento de José Leôncio e Filó (Dira Paes), um dos desfechos mais aguardados pelo público.

Até mesmo Sérgio Reis, que interpretou Tibério na primeira versão do folhetim, esteve no local. Ele aparecerá como um dos convidados de honra do casório pantaneiro. Outros nomes do elenco da novela da extinta Manchete (1983-1990), como Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase), também prestigiarão o grande dia do casal.

Assim como na primeira versão, o protagonista não ganhará um final totalmente feliz. O fazendeiro morrerá logo após o casamento e terá um encontro espiritual com o Velho do Rio. A sequência mostrará o caixão do personagem sendo carregado pelos peões.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.