Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELA PASCHOAL

Atriz de As Aventuras de Poliana já passou apuros em cemitério por causa da novela

Reprodução/SBT

A atriz Daniela Paschoal em cena como a personagem Joana na novela As Aventuras de Poliana

Daniela Paschoal em cena como Joana em As Aventuras de Poliana; atriz passou saia justa em velório

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2020 - 5h54

Daniela Paschoal, a Joana de As Aventuras de Poliana, já passou apuros em um cemitério por causa da novela. Para sua surpresa, uma fã a tietou em um velório. "Eu tinha ido ao enterro de um conhecido, e me abordaram para uma foto. A pessoa começou a chorar e, ao mesmo tempo, falar que gostava muito do meu trabalho", conta.

Viver uma mãe zelosa na trama de Iris Abravanel fez a artista de 31 anos cair no gosto do público infantojuvenil. No começo, ela estranhava o fato de ser reconhecida nas ruas. "Eu esquecia que estava na novela, e que as pessoas sabiam quem eu era. Elas me davam tchau, e eu dava tchau de volta. E ficava pensando: 'Gente, quem era?'. Aí, caia a ficha", diverte-se.

"Eu sempre fiz teatro. Então, foi bem diferente quando passaram a me reconhecer no supermercado, na academia, na rua, e não só mais na saída das peças", entrega ela. Com o passar dos meses, Daniela se acostumou com os polináticos, que parecem estar por todos os lugares.

Hoje, ela ri da história de ter sido reconhecida por uma fã chorosa em pleno cemitério. "Eu não estava entendendo se ela estava chorando porque tinha me visto ou se era por conta da situação [um enterro]. Aí, eu comecei a chorar também (risos). Choramos juntas e no final demos risada e nos abraçamos (risos)", relembra.

Em Poliana, Daniela é a carinhosa mãe de Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Theo Medon) e mulher de Sérgio (Guilherme Boury). Um dos momentos mais emocionantes da família na produção foi quando o filho mais velho chorou ao revelar que vivia um inferno na Escola Ruth Goulart por sofrer bullying.

Daniela Paschoal com o visual que Joana vai ter em Poliana Moça (Ricardo Pepe/Divulgação)

Gravar o choro de Joana ao perceber que não enxergou o sofrimento de Luigi foi um momento doloroso para Daniela. "Eu não sou mãe, mas me coloquei verdadeiramente no lugar dela. Teve um momento que parei de ler todas essas cenas em que o Luigi sofria bullying, porque elas me traziam uma revolta e uma tristeza", revela.

"Saber que isso, infelizmente, ainda é tão comum, que algo tão sério como o bullying ainda é tratado como mimimi, frescura e brincadeirinha, é triste. Foi importante ter abordado esse tema, acho que abriu os olhos de muitos pais e podemos ajudar muitas pessoas por meio da mensagem da novela", analisa a intérprete.

Joana e sua família continuam em Poliana Moça. Para a segunda temporada, Daniela renovou o visual: o cabelão foi embora. "Cortei e escureci. Vai ter uma passagem de tempo e precisava trazer um peso a mais para personagem, algo mais moderno e elegante. São muitas novidades na vida da nova Joana", adianta.

As Aventuras de Poliana chega ao fim em 6 de julho no SBT. Uma semana antes, em 29 de junho, Chiquititas (2013) começará a ser reexibida na emissora de Silvio Santos, às 21h15. Poliana Moça, por sua vez, tem estreia prevista somente para o início do ano que vem.

Veja cenas de Daniela Paschoal em As Aventuras de Poliana:

Ver essa foto no Instagram

Já são mais de dois anos entre a preparação pra viver a Joana, e as gravações, esperando por esse momento. Quando recebi os primeiros capítulos, logo ali no começo já haviam cenas de bullying, cheguei a ficar “revoltada” com a Joana, querendo entender como ela, mãe, não percebia o que estava acontecendo com seu filho. Eu ainda não sou mãe, e foi um grande desafio encarar tudo isso. Meu coração ficava apertado a cada cena quando eu me colocava no lugar desses personagens. Com o tempo fui entendendo o lado dela, e o quão importante seriam essas cenas e falar sobre esse assunto! Bullying não é brincadeira, é coisa séria! Fica aqui o nosso alerta a todos! E para quem acompanhou o capítulo de ontem, muito obrigada pelo retorno e por todas as mensagens que estamos recebendo. Parceiros, muito obrigada, vocês foram incríveis! @enzokoficial @guiboury ✨💛 #Repost @asaventurasdepoliana with @get_repost ・・・ Atentos, PoliFãs. Bullying é coisa séria! ~q cena! ❤ #AsAventurasdePoliana

Uma publicação compartilhada por Daniela Paschoal (@dani_paschoal) em


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.