Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Atriz de Amor de Mãe revela medo de se machucar em encontro de Lurdes e filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com uma máscara e uma roupa branca, Regina Casé dá entrevista em seu sítio ao Fantástico

Regina Casé, que interpreta Lurdes em Amor de Mãe, em entrevista ao Fantástico neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 20h41

Regina Casé deu fim ao mistério e revelou detalhes sobre o encontro de Lurdes com Domênico (Chay Suede) em entrevista ao Fantástico deste domingo (4). A atriz entregou que a sequência foi a última a ser gravada pela equipe de Amor de Mãe, e a emoção foi tamanha que ela chegou a ter medo de se ferir. "Eu fiquei muito nervosa", confessou.

"Eu não sei se pode falar, se pode dar spoiler. O que eu posso dizer é que tem a expectativa do Brasil todinho nessa cena. Olha, foi uma energia contida tão grande que eu fiquei com medo de a gente se machucar porque era um negócio", disse a intérprete em conversa com Renata Capucci.

A artista contou que ficou seis meses isolada em seu sítio no interior do Estado do Rio de Janeiro antes de voltar aos Estúdios Globo, na capital, para concluir as gravações do folhetim de Manuela Dias.

A emoção em frente às câmeras foi tanta que ela temeu avançar com força contra Chay Suede --também para colocar para fora todo o afeto que lhe foi "roubado" durante a pandemia de Covid-19.

A veterana não esconde que foi arrebatada pela personagem. "É impressionante como a Lurdes ganhou vida própria. Ela entrou tanto em mim, e eu procuro aprender tanto com ela, com essa maneira de educar os filhos, essa maneira de não se abater. É como se fosse uma pessoa. Ela existe. As pessoas falam para mim: 'Regina, como é que está a Lurdes?", surpreende-se.

A produção chega ao fim nesta sexta-feira (9), quase um ano e um mês depois de sair do ar pela primeira vez. Hoje, Regina até já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid e está à espera do reforço para retomar a rotina aos poucos.

"A alegria da enfermeira de estar me vacinando, não era só por ser dona Lurdes, mas por estar cumprindo o seu dever. Vacina já! Eu ainda tenho uma segunda dose daqui um mês, depois vou esperar mais um tempo para testar e ver se eu estou imunizada", planeja a mulher de Estevão Ciavatta.

Mulher de fé

Além de projetos interrompidos, Regina também viu pessoas queridas sofrerem por causa do Sars-CoV-2, a exemplo do humorista Paulo Gustavo. Ele segue internado sob cuidados intensivos, e Regina faz parte da corrente de orações para que o marido de Thales Bretas se recupere.

"Tem várias fotos da gente [Paulo Gustavo e ela] junto com o menino Jesus, para ajudar a gente a passar da maneira mais serena para passar essa dor. Eu acordo dez vezes por noite pensando nele. As pessoas da família, eu tenho um carinho enorme", revelou a intérprete, que mantém o retrato em uma capela na sua chácara.

O santuário se tornou um dos lugares mais importantes para a atriz durante a crise sanitária. "Eu adoro rezar, a gente tem rezado muito. Na pandemia, a gente vai rezar a Ave Maria às seis da tarde, as pessoas sabem que eu sou boa de reza e me pedem", pondera.

Apegada à fé, ela ainda incorporou dona Lurdes para mandar uma mensagem aos brasileiros que passam pela segunda Páscoa da epidemia.

"Hoje é dia de lembrar toda a beleza, do perdão, do amor e de uma palavra que é a compaixão. A gente só vai sair dessa junto, ouve o que a mãe aqui está dizendo. A gente só vai sair dessa juntos, cuidando uns dos outros, como a dona Lurdes cuida dos filhos. Precisamos desse amor, desse carinho, dessa compaixão. Chega de ódio, só amor", arrematou a mãe de Benedita Casé.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.