Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADO DO FAUSTÃO

Fábio de Melo sofre 'a maior dor do mundo' ao perder a mãe para Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Padre Fábio de Melo no estúdio do Domingão da Faustão, da Globo

Padre Fábio de Melo participou do Domingão do Faustão e relatou momento difícil na vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 19h52

Padre Fábio de Melo revelou que sentiu "a maior dor do mundo" ao perder a mãe para a Covid-19. Ana Maria Melo morreu aos 83 anos em 27 de março, depois de ficar 12 dias internada com a doença. Em conversa com Fausto Silva no quadro Ding Dong deste domingo (4), o cantor de 50 anos revelou que decidiu ir ao programa como uma forma de homenagear a mãe.

No Domingão do Faustão, o padre cantou Jesus Cristo, de Roberto Carlos. "Minha mãe morreu no mesmo dia que ela me deu à luz, num Sábado de Ramos. Eu nasci ao som dessa música, pra mim hoje é uma grande emoção poder cantar isso", explicou o religioso.

O programa de Fausto Silva é gravado às sextas-feiras. De acordo com Fábio de Melo, a participação da atração já estava acertada antes de ele perder a mãe, mas ele decidiu ir para a Globo mesmo assim, pois dona Ana Maria assistia ao Domingão sempre.

"É muito especial estar aqui hoje, quero te agradecer pela oportunidade de cantar isso, de cantar essa mensagem de amor e de ressurreição para tantas pessoas que nesse Brasil hoje carecem de ressuscitar as suas esperanças, seus sonhos e o que há de mais bonito em nós", comentou.

Para Fábio de Melo, o mais difícil por ter perdido a mãe para a Covid-19 foi não poder fazer uma despedida como gostaria. "Essa era a grande mulher da minha vida, perdê-la na pandemia foi muito difícil porque eu me uni com a dor de milhares de pessoas que estão precisando sepultar as pessoas que amam sem nenhum rito de despedida", confessou ele.

O padre conseguiu segurar o choro no palco da atração. "Pra mim foi a maior dor do mundo olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava o corpo que foi o meu corpo, a mulher que me ensinou a ser quem eu sou. E não poder dizer adeus, não poder dizer 'mãe, foi muito bom ser seu filho'", reforçou Melo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.