Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OBSTÁCULOS'

Karina Bacchi e Amaury Nunes enfrentam crise no casamento: 'Momento bem difícil'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Karina Bacchi e Amaury Nunes em vídeo no YouTube da apresentadora

Karina Bacchi e Amaury Nunes em vídeo no YouTube da apresentadora; casal em crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 20h03

Karina Bacchi, 44 anos, e Amaury Nunes, 38, enfrentam uma crise no casamento. O apresentador do BandSports confidenciou o delicado momento do relacionamento neste domingo (4). "Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação", desabafou.

O ex-jogador de futebol usou seu Instagram para falar sobre a crise após ser questionado por internautas por não aparecer mais ao lado de Karina publicamente. "Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porquê de eu e a Karina não estarmos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então, resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", iniciou.

"Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos e etc. Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube: a nossa tentativa de ter um segundo filho e que infelizmente não aconteceu naquele momento", completou.

A última foto de Nunes com Karina foi publicada em 8 de março para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Na página da campeã de A Fazenda 2, o clique mais recente com o marido foi em 14 de março.

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Não tem nada a ver com saúde. Graças a Deus estamos todos bem", alertou.

Nunes desabafou sobre as adversidades que o casal tem encarado. "Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", solicitou.

"Tanto eu quanto a Karina acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus. Feliz Páscoa e um ótimo final de domingo a todos", finalizou ele.

Para a publicação, o apresentador usou uma foto dele com Enrico Bacchi. Nos comentários, Nádia Bacchi, mãe de Karina, enviou uma frase de apoio. "Nuvens passageiras", escreveu ela.

Nunes e Karina oficializaram a união em novembro de 2018 em uma cerimônia em Barra de São Miguel, em Alagoas, Maceió.

Veja publicação de Amaury Nunes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.