Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Marido de Paulo Gustavo prega contra fake news: 'Vamos ficar velhos juntos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo e Thales Bretas em uma imagem que os dois estão abraçados e velhos, por conta de uma edição

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas publicou uma foto projetando que os dois vão envelhecer juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 23h06

Com Paulo Gustavo internado em estado grave com Covid-19, Thales Bretas usou as redes sociais neste sábado (3) para atualizar a situação do marido e pedir às pessoas que não acreditem em informações de fontes não oficiais nesse caso. O médico publicou uma foto editada em que ele e o humorista estão envelhecidos.

"Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos. E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro, tenho certeza. Essa fase vai passar e nós vamos ter mais essa história de superação pra contar juntos! Só nos fortalece. Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis", apelou Bretas.

"Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!", pediu o marido do comediante.

Paulo Gustavo está intubado há 14 dias e chegou a apresentar melhoras de acordo com três boletins médicos. No entanto, uma piora no quadro foi registrada na sexta-feira (2), quando ele foi ligado a uma máquina que o ajuda a respirar e deu início ao tratamento chamado de terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo).

"Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflige e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido", escreveu Bretas.

Desde 13 de março, o humorista de 42 anos está internado no Hospital CopaStar, da Rede D'Or, no Rio de Janeiro. O marido de Paulo Gustavo agradeceu a equipe médica e pediu uma corrente de orações pelas famílias que estão com pessoas queridas com Covid-19.

"Cuidem-se. Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas. Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem. Beijos", finalizou o médico. Veja o post abaixo:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?