Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do namoro?

Maiara e Fernando Zor entram em nova crise e deixam de se seguir nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor juntos, ela mandando beijinho, em foto publicada no Instagram

Maiara e Fernando Zor em foto publicada no Instagram antes da nova crise; agora, não aparecem juntos na rede

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 9h00

Casal iô-iô que já terminou e voltou em várias ocasiões, Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir nas redes sociais mais uma vez. A nova crise no relacionamento teria sido motivada por ciúmes dela, após ver que o namorado curtiu a foto de outra mulher, que vestia apenas um biquíni. Maiara chegou a apagar todos os stories com o sertanejo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os cantores deram unfollow um no outro na noite de sexta (10). A desavença teria começado quando Fernando curtiu a foto de uma mulher, que ambos conhecem. A moça aparecia em trajes mínimos.

O casal estava num resort, e assim que viu a curtida Maiara apagou todos os stories com o namorado, foi embora do local e voltou para sua fazenda. Ainda de acordo com a colunista, Fernando foi atrás da cantora, mas os dois não fizeram as pazes.

Essa não é a primeira nem a segunda vez em que o casal chama a atenção do público ao deixar de se seguir nas redes sociais. Em geral, a maior parte das crises é motivada por ciúmes, de ambas as partes. Até esta semana, a última vez em que os dois pararam de se seguir havia sido no final de maio.

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa de Maiara, enviado ao UOL, o casal realmente terminou o namoro. O motivo não foi confirmado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.