Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS BURGATTI

Ex de Sophia Valverde já levou tapa na rua por maldades em As Aventuras de Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

Lucas Burgatti em cena como Eric em As Aventuras de Poliana, do SBT

Lucas Burgatti em cena como Eric em As Aventuras de Poliana, do SBT; ator é valentão na novela

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2020 - 5h29

Lucas Burgatti, 17 anos, o Eric de As Aventuras de Poliana, tem boas histórias para contar sobre a repercussão de seu personagem valentão na trama do SBT. O adolescente, que pratica bullying na produção infantojuvenil, já foi atacado pela avó de uma fã nas ruas. "Uma senhora me abordou no shopping, me deu um tapa no ombro e disse: 'Moleque, você não toma jeito'", conta o ex-namorado de Sophia Valverde ao Notícias da TV

"Fiquei com aquela cara de: 'Meu Deus, ela me deu um tapa'. Expliquei que aquilo era na novela e que na realidade sou diferente. Ela disse: 'Espero que seja, né?'. Depois, ela pediu uma foto com a neta e saiu, mas levei um tapão no ombro. Nunca vou esquecer", diverte-se o artista.

As maldades de Eric, que não perdoa ninguém na Escola Ruth Goulart, atingiram também os telespectadores mirins. "As crianças ficam com medo. Uma vez, em um restaurante, uma família me reconheceu e pediu foto. O pai falou: 'Tira uma foto com a minha filha'. Na hora que a menina olhou para mim, fez cara de pavor, colocou o capuz e saiu correndo", lembra ele.

O ator precisou ir atrás da criança para acalmá-la e melhorar a primeira impressão. Mas nem tudo é tão embaraçoso nas ruas. Antes da quarentena, Burgatti conta que também encontrava boas recepções dos telespectadores. "Tem gente que fala: 'Te odeio na novela, mas te acompanho [na internet] e te adoro na vida real'. Bacana, né? Sinal de que estou fazendo um bom trabalho", analisa.

Eric está confirmado na segunda temporada de As Aventuras de Poliana. O ator adianta que seu personagem voltará como antagonista. "Ele não está totalmente bonzinho. Terá muitas coisas que as pessoas vão assistir e falar: 'Não acredito que esse moleque não tomou jeito'", revela.

Antes dos trabalhos no SBT serem paralisados, ele tinha gravado apenas oito cenas da nova fase. Agora, durante a quarentena, ele se divide entre os estudos da trama e sua carreira musical. "Estamos treinando em casa, lendo os capítulos novos, porque os roteiristas ainda estão escrevendo. Estamos na ansiedade, roendo as unhas para começar a gravar", entrega.

Além disso, uma vez por semana, ele tem aula de produção musical. Tudo online para o lançamento de um single, a ser divulgado perto de seu aniversário de 18 anos, em 7 de junho. "Estou conversando com produtores e compositores. Fazendo encontros de composição para escrever coisas novas", detalha.

O lado musical do ator pode ser visto em seu Instagram. É lá que ele publica vídeos cantando para seus 3,8 milhões de seguidores. Na rede social, Burgatti também enfrenta as especulações sobre sua vida pessoal e comentários sobre o fim do namoro com Sophia Valverde, que interpreta Poliana. 

"Não adianta esquentar a cabeça, tentar rebater ou falar alguma coisa. Isso só gera mais falatório. Quando tem algo relacionado ao meu nome, que eu sei que não é verdade, tento encarar com o máximo de profissionalismo. A partir do momento que serei maior de idade, vou lidar com essas coisas juntamente com minha família, mas com um pouco mais de independência", finaliza.

Confira vídeo de Lucas Burgatti ao violão:

Ver essa foto no Instagram

Música do primeiro #burgattifeat com participação da @manuelakfouri ✌🏻🖤

Uma publicação compartilhada por Lucas Burgatti Oficial 🎬 (@burgattilucas) em


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.