Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITOR NOVELLO

Ator dá expediente duplo na TV com profeta em Gênesis e aborto em Topíssima

BLAD MENEGHEL/RECORD

Vitor Novello caracterizado como Abrão em cena de Gênesis

Vitor Novello interpreta Abrão em Gênesis; ator também está no elenco de Topíssima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 18h55

Vitor Novello dá um nó na cabeça do público ao aparecer em dose dupla no horário nobre da Record. Em Gênesis, o ator interpreta o profeta Abrão em sua juventude, cuja retidão de caráter e temor a Deus o destacam em meio aos ímpios de Ur. Os moradores da cidade, porém, se dariam melhor com o seu xará Vitor, um dos vilões na reprise de Topíssima (2019).

O mau-caráter chocou o público da trama de Cristianne Fridman não só por enganar e arrastar Jandira (Brenda Sabryna) para a cama. Ele também obrigou a jovem a fazer um aborto clandestino, com complicações fatais para a filha de Madalena (Denise Del Vecchio).

As cenas da interrupção da gravidez geraram protestos na porta do Casablanca Estúdios, no Rio de Janeiro, mas o intérprete aparentemente conseguiu se redimir ao interpretar um dos principais nomes do Velho Testamento.

"Abrão é um homem de muita fé, que tem bastante respeito pelos pais Terá [Ângelo Paes Leme] e Amat [Branca Messina], além de ter uma capacidade de dialogar sem perder a firmeza e a determinação da visão que carrega do mundo", ressalta o galã em comunicado enviado pela Record à imprensa nesta terça (16).

A trama de Camilo Pellegrini, Sthefanie Ribeiro e Raphaela Castro, entretanto, também não passa longe das polêmicas. Abrão entrou em parafuso ao descobrir que Sarai (Laryssa Ayres), a mulher que ama, é sua meia irmã --fruto do romance proibido entre o personagem de Ângelo Paes Leme e Danina (Laura Kuczynski).

"Por conta das imposições do pai e da vida, essa será uma história de amor e de obstáculos, mas que vai transbordar respeito e companheirismo", adianta o artista, que passará o bastão para Zé Carlos Machado na próxima fase do folhetim bíblico.

Ele, inclusive, faz questão de frisar que não será o mesmo depois da experiência de mergulhar a fundo em uma das figuras centrais para cristãos e judeus. "O maior aprendizado que vou levar de Abrão é ter mais paciência. Ele transmite tanta paz e resiliência em um tempo bem diferente, que era a cidade de Ur", define Vitor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.