Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS NO JOGO?

Irritada com Arthur, Carla acorda no BBB21 e avisa: 'Não sou saco de pancada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Diaz concentrada em conversa com João Luiz Pedrosa no BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz reclamou das últimas atitudes do instrutor de crossfit e acordou para o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 18h09

Irritada com as atitudes de Arthur Picoli, Carla Diaz acordou para o jogo dentro do Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (16), em conversa com João Luiz Pedrosa, a atriz relembrou os últimos desentendimentos com o amado e reclamou das críticas de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade. "Não sou saco de pancada", avisou.

Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Parece que estou mendigando [atenção]. Aí ele olhou para mim, acordei, fizemos o Raio-X, voltei a dormir. Quando ele entrou no quarto, acordei no susto e falei assim: 'Fiz o Raio-X?'. Não lembrava, aí ele entra daquele jeito, mudo e calado. No que ele estava saindo, falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também'. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo", pontuou a loira.

O professor questionou se o instrutor de crossfit tinha essas atitudes com a amada quando estava perto das pessoas, e ela respondeu: "Não, não tem critério, ele está estressadinho. Quando estamos estressados, a gente dá umas patadas em quem está mais próximo, tipo eu e a minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui não sou saco de pancada e não estou aguentando".

Durante a conversa, Carla também falou sobre o período em que esteve escondida no quarto secreto, quando ouviu as críticas de Gilberto e Sarah. Como o capixaba estava presente em algumas dessas conversas, ela apontou uma suposta falsidade do amado. "Mas estou jogando, você acha que eu estou ali fazendo o que?", rebateu Arthur na ocasião.

"Ele [Arthur] está se sentindo mais solto. Vocês conseguiram acolher ele mais, só que estou com essa certa dificuldade. Para mim, hoje, foi essa confirmação", complementou a artista em referência ao desentendimento no Raio-X.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.