Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA RETOMADA

Após prisão, Maíra dá rasteira em carcereira e vira fugitiva em Todas as Flores

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Sophie Charlotte está em close com expressão série em cena da novela Todas as Flores como Maíra

Maíra (Sophie Charlotte) é presa no novo bloco de Todas as Flores: mocinha vai fugir da cadeia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/5/2023 - 6h15

Maíra (Sophie Charlotte) é presa no segundo capítulo do novo bloco de Todas as Flores. O espectador vê uma reviravolta rolar na novela do Globoplay, com Zoé (Regina Casé) dando a volta por cima após ser detida em uma festa. Ela convence Galo (Jackson Antunes) a mudar o depoimento e incriminar a perfumista --flashbacks inéditos mostrarão o que aconteceu e foi mantido em sigilo no episódios anteriores do folhetim. 

Maíra, porém, passa somente quatro capítulos atrás das grades. Ela finge que não enxerga nada, fazendo as carcereiras vacilarem com as chaves das celas sempre que estiverem perto dela. Com a ajuda de Pablo (Caio Castro), ela vai fugir da cadeia no folhetim escrito por João Emanuel Carneiro.

Maíra é trancafiada na cadeia por comprar crianças e também pela acusação que Galo terá feito de que as armas encontradas na ONG de Zoé são dela. O grande problema é que a polícia a encontrará com a menina que ela pegou com o bandido. A perfumista tentou devolver Aninha (nome da atriz não divulgado), mas não encontrou a família da criança.

Rafael (Humberto Martins) pede para a amada não fugir para não se complicar, mas Pablo também a visita na cadeia. Ela conta ao ex-vendedor sobre seu plano para escapar e provar a sua inocência.

No bloco de capítulos que acabou de ser disponibilizado aos assinantes, Pablo continua fazendo jogo duplo com Humberto (Fabio Assunção) para descobrir mais sobre seus crimes. Por isso, o "quase modelo" vira diretor financeiro da Rhodes.

sophie

Maíra é fichada no capítulo 72 da novela

Saiba como Maíra vai fugir 

Pablo surgirá no final do capítulo 76 estacionando seu carro próximo à delegacia onde Maíra estará trancafiada. Ao mesmo tempo, a carcereira aparecerá abrindo a cela para dar uma marmita à detenta. "Hora da boia", ela anunciará. Maíra derrubará a quentinha, e a comida se espalhará no chão.

"Ai, não! Que droga!", falará a jovem que era deficiente visual, mas operou a visão. "O que foi?", perguntará a funcionária da delegacia. "Eu tropecei no colchão, acho que a comida caiu toda no chão! Mas tudo bem, deixa que eu recolho", falará Maíra.

"Não! Você é cega, capaz de fazer ainda mais sujeira. Quer saber? Eu cuido disso", dirá a mulher, que abrirá a cela, deixando o molho de chaves por perto. Maíra vai se movimentar discretamente enquanto a carcereira estiver recolhendo os alimentos. 

A continuação da cena, no capítulo 77, mostrará que a perfumista estará colocando seu plano em prática. A carcereira só verá Maíra quando ela já estiver fora da cela. Ao tentar abrir, a mulher verá que estará trancada atrás das grades. Pablo dará cobertura para Maíra e arrancará com seu automóvel, deixando a confusão com policiais para trás. 

Esses capítulos vão ser liberados na plataforma de streaming da Globo na próxima quarta-feira (17) e fazem parte do penúltimo bloco da novela Todas as Flores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.